Publicidade

Os Favoritos da Rodada 25 do CartolaFC


O campeonato vai chegando mais próximo de seu fim, os jogos tendem a ficarem mais difíceis. Contando com partidas muito disputadas, na rodada 25 escolhemos os nossos favoritos: Atlético-MG e Internacional.

O Atlético-MG vem de três vitórias seguidas no campeonato brasileiro, sendo uma delas contra o maior rival, líder do campeonato e melhor equipe do país na atualidade. Na última rodada venceu o Santos e entrou no G4, procurando manter-se no G4 e sonhando com o título que esta distante mais não é algo impossível, na 25º rodada enfrenta o Vitória que vem de derrota para o Palmeiras e luta conta o rebaixamento, o galo tem tudo para manter a boa fase e conseguir mais uma vitoria.

Confiando no que diz a torcida atleticana de que “caiu no horto esta morto”, as opções do Atlético favorito da rodada são: o excelente goleiro São Vitor, herói atleticano na conquista da libertadores 2013. O lateral Marcos Rocha que busca uma chance na seleção brasileira com o técnico Dunga. É um lateral que apóia muito e pode surgir SG e Assistência. O zagueiro artilheiro Leonardo Silva deve sair no mínimo com SG. No meio campo contamos com as assistências e RB’s do argentino Dátolo, que vive uma boa fase na equipe atleticana. No ataque, o centroavante da seleção brasileira Diego Tardelli, que vive excelente fase, é um dos principais jogadores do campeonato brasileiro e a revelação atleticana, que decidiu o clássico contra o Cruzeiro. O jovem Carlos que tem excelente média, é bom e barato. Com base em tudo que foi exposto a respeito do Atlético, o técnico Levir Culpi tem tudo para conseguir excelente pontuação.

O Internacional assumiu a segunda posição do campeonato, o que pode dar um ânimo a mais para os jogadores que buscam o título, para o colorado gaúcho, que não o conquista desde 1979. O inter possui uma equipe forte, com grandes jogadores e jogando em Porto Alegre é difícil ser batida, joga contra o Coritiba que esta na luta contra o rebaixamento e vem de derrota em casa para o Cruzeiro.

Estamos confiantes em mais uma grande apresentação do Inter diante de sua torcida. As opções do Inter favorito da rodada 25 são: O goleiro Dida especialista em defesas difíceis. Os Laterais Gilberto e Fabrício que chegam bem ao ataque, podendo surgir Assistências e provável SG. No meio o Argentino D’Alessandro maestro colorado, um dos principais jogadores dos últimos campeonatos brasileiros e o Chileno Aránguiz que se destacou na copa do mundo, excelente ladrão de bola, que chega bem ao ataque, ajudando o Inter com assistências e muitos gols. Para o Ataque boa opção é o atacante Eduardo Sasha destaque do Goiás em 2013. Com base nos dados expostos acima, podemos acreditar em excelente pontuação do Professor Abel Braga.

Boa sorte a todos!
Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade