Publicidade

As Unanimidades da rodada 26 do CartolaFC

As Unanimidades da rodada 26 do CartolaFC

Apesar de Cicinho não ter jogado e ter trolado milhões de cartoleiros, pontuamos bem com o zagueiro Leonardo Silva(11.7) e mais ou menos com o meia D’Alessandro(5.9) na rodada passada. Rodada completa para o cartola neste sábado, visto que teremos eleições no domingo, e vamos escalar aqueles jogadores que estarão em mais de 75% dos times na rodada 26.

Conca (Fluminense)

Esta altura do campeonato não acredito que ainda tenha cartoleiro que se preocupe com cartoletas, por mais que Conca tenha rompido a barreira dos 20 pontos na rodada passada, acredito que ele vai ser muito escalado ainda nesta rodada, por jogar contra o Bahia em casa e com o Flu embalado com a vitória em cima do São Paulo. Conca tem uma média(6.12) muito boa no cartola e se destaca bem com finalizações no gol(33), finalizações na trave(3), gols(6) e assistências(9), um dos melhores jogadores deste campeonato.

Fred (Fluminense)

Frederico o atacante mais odiado do Brasil, mas para os cartoleiros figura certa no ataque nesta rodada. O homem gol do Fluminense vem se destacando neste campeonato e tem uma média de 5.63 no cartola. Cobrador de pênaltis no Flu, costuma pontuar bem com gols(9), assistências(4), faltas sofridas(25) e chutes a gol(26). Joga contra a defesa do Bahia que tem levado alguns gols fora de casa.

Gil (Corinthians)

Zagueiro de seleção, não tem feito boas pontuações nas últimas rodadas, mas nesta rodada tem tudo para mitar. Enfrenta o ataque do Sport que não tem feito boas partidas fora de casa, e pode pontuar bem com saldo de gol, já pontuou com saldo de gols em 9 oportunidades. Costuma aparecer bem no ataque para cabecear bolas para o gol(12) e já até marcou gols(3) neste campeonato. Vem se destacando com roubadas de bola(27) e finalizações(12), é o xerife da zaga do Corinthians.

Marcelo Moreno (Cruzeiro)

O mito Moreno jogando dentro de casa tem feito boas pontuações e pode mitar nesta rodada. Mesmo tendo um jogo difícil contra o vice líder do campeonato, Moreno tem tudo para se destacar no Mineirão. O artilheiro do campeonato com 12 gols, não se limita a pontuar somente com gols, já foram 39 finalizações ao gol sendo uma na trave, 20 finalizações fora e 18 finalizações defendidas, sem falar nas 22 faltas sofridas e 3 assistências que ele já deu no campeonato. Sua média é de 6.57 a melhor média de todos os jogadores do cartola que vem atuando.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade