Publicidade

CartolaFC - As Apostas da Rodada 27



Rodada passada fizemos bons pontos com Paolo Guerreiro. Ele marcou 11.10. Nesta rodada vamos apostar na péssima fase do Fogão e escalar o vice artilheiro do campeonato e vamos seguir arriscando com jogadores que não costumam mitar e por isso ficam de fora da maioria dos times, mas podem pontuar bem nesta rodada.

Henrique (Palmeiras)

Cobrador de pênaltis oficial do Verdão e o homem responsável por 12 gols do Palmeiras neste campeonato, é simplesmente o vice artilheiro do campeonato brasileiro. Enfrenta um Botafogo desacreditado e cheio de problemas internos. Henrique costuma pontuar além dos gols, com finalizações fora(16), finalizações defendidas(16), faltas sofridas(46) e roubadas de bola(8). Sua média no cartola é de 3.40 e esperamos que o artilheiro do Palestra marque muitos pontos nesta rodada.

Gabriel (Santos)

Gabigol o menino prodígio da nova geração dos famosos meninos da Vila. Jogador versátil, que gosta de cair nos lados do campo para fazer jogadas de ataque, mas também costuma chegar na cara do goleiro com sua velocidade e bom posicionamento. O menino já deu 5 assistências neste campeonato e já marcou 5 gols. Costuma pontuar também com finalizações(19) e com faltas sofridas(24). Enfrenta o Bahia que nas últimas rodadas tem se mostrado um time arrumado por kleina, mas o Santos não tem tomada conhecimento dos adversários quando joga na Vila. A média de Gabriel é de 3.33 e ele tem tudo para melhorar esta média nesta rodada.

Joel (Coritiba)

Joel bom atacante que o coxa trouxe de Joinville. Tem uma boa média(4.27) no cartola, visto que fez poucas partidas(8). Já marcou 3 gols no campeonato e já chutou uma bola na trave, roubou 5 bolas que é um número alto para atacante , ainda mais com somente 8 partidas disputadas. Joga contra a defesa do Criciúma que tem levado muitos gols(33) e não vem atuando bem fora dos seus domínios. Joel com o maestro Alex como seu meia, tem tudo para pedir música nesta rodada.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade