Publicidade

Cartolafc - Favoritos da rodada 29

Faltando apenas 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a briga por vagas na taça Libertadores esquenta a cada rodada, apostando na força das equipes que lutam para conquistar vaga na taça Libertadores, os favoritos da 29ª rodada são: Atlético-MG e Fluminense.



O Atlético-MG é uma das equipes mais difíceis de ser vencida atuando como mandante, são números impressionantes jogando no Horto, em 14 jogos são 09 vitorias e 04 empates, a única derrota foi no inicio do campeonato quando dividia as atenções entre campeonato brasileiro e Libertadores. Na última rodada venceu o SPFC concorrente direto por vaga na libertadores e retornou ao G4, procurando manter-se no G4 e sonhando com o título que esta distante mais não é algo impossível, na 29ª rodada enfrenta a Chapecoense que luta contra o rebaixamento e tem apenas duas vitorias como visitante sendo uma delas na ultima rodada contra o Bahia. 

Confiando no que diz a torcida atleticana que “Caiu no horto tá morto” as opções do Atlético favorito da rodada são: O excelente goleiro Vitor herói atleticano já realizou 35 DD’s e conseguiu 8 SG’s. O lateral Marcos Rocha, excelente média, apoia muito e pode surgir SG e Assistência. O zagueiro Jemerson, revelado na base atleticana, cresceu de produção no campeonato, conquistou a confiança da torcida e do técnico, já conseguiu 28RB’s e deve sair com SG. No meio campo em grande fase o indicado é o Argentino Dátolo, garçom atleticano com 7 assistências e 18 Rb’s. No ataque Diego Tardelli, o centroavante da seleção brasileira, que decidiu o superclassico das Américas com 2 gols, vive excelente fase, com 9 gols marcados em 46 finalizações é um dos principais jogadores do campeonato brasileiro e Carlos a revelação atleticana, tem excelente média é bom e barato. Com base em tudo que foi exposto a respeito do Atlético o técnico Levir Culpi tem tudo para conseguir excelente pontuação.

O Fluminense com 42 pontos a cinco pontos do G4, a principal meta no momento é voltar ao G4, pois, o titulo ficou muito distante. Fluminense tem um dos principais ataques da competição com 42 gols marcados e enfrenta o Criciúma que já sofreu 34 gols, marcando apenas 19 gols, o Criciúma ainda não venceu como visitante contabilizando nove derrotas.
Com grandes nomes do futebol brasileiro, o Fluminense não pode deixar escapar os três pontos nesta partida. Com um elenco recheado de estrelas e alto poder ofensivo, contra uma defesa que leva muitos gols e luta para sair da zona de rebaixamento, apostamos na vitória tricolor carioca.

Para conquistar mais uma vitória o Tricolor das Laranjeiras, tem como boas opções o selecionável goleiro Diego Cavalieri, com 29 DD’s e 09 SG’s tem imensas chances de sair com SG. o zagueiro Elivelton firme na marcação e com boa presença de ataque. O meio é o setor Tricolor de maior qualidade e os destaques são o Argentino Conca muito habilidoso, 6 gols marcados, 10 Assistências e 59 finalizações, Wagner 4 gols, 04 Assistências e 23 RB’s e Cícero que em seu retorno ao tricolor já marcou 8 gols, contribuiu com 2 assistências. No ataque destaque para o matador Fred, que volta a viver grande fase, já são 11 gols marcados, 30 faltas sofridas e 04 assistências, com grande possibilidade de pontuar bem. O técnico Cristóvão Borges é ótima opção contando com vitória tranquila do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade