Publicidade

CartolaFC - O Paredão e o Professor da Rodada 27



Renan (Goiás) – O ótimo goleiro do time do Goiás teve uma parada dura contra o Figueirense no Serra Dourada e não nos decepcionou. Renan somou bons 10,40 pontos. Ajudado pelo saldo de gols e fazendo algumas boas defesas pontuais, Renan garantiu a vitória do Goiás pelo placar mínimo de 1x0 em Goiânia e ajudou bastante os cartoleiros que o escalaram. Valeu e muito!

Cristóvão Borges (Fluminense) – Se acertamos na escolha de nosso paredão, o mesmo não aconteceu com nosso professor, que somou míseros 1,52 pontos. Com um ótimo elenco em mãos e jogando em Brasília contra um Bahia que não conseguiu formar um bom time para este ano, o time das laranjeiras tinha tudo para continuar sua escalada rumo ao G4. Pois bem, não foi isso que aconteceu e o Fluminense decepcionou sua torcida que compareceu em ótimo número ao estádio Mané Garrincha. As péssimas atuações de alguns jogadores do tricolor carioca corroboraram para que o professor tivesse esta pontuação pífia nesta 26ª rodada! Enfim, futebol é assim mesmo, tem suas surpresas, tanto positivas como negativas. Agora é hora de olhar pra frente e ir com tudo para esta 27ª rodada.

Vamos pra cima Cartoleiros, os escolhidos da 27ª rodada do Cartola FC são:

Professor da 27ª rodada

Enderson Moreira (Santos) – Apostaremos no competente técnico do Santos, pois acreditamos que ele poderá pontuar bem nesta última rodada. O time do professor Enderson parece estar melhor postado em campo e conseguindo bons resultados jogando em casa. O time da Vila mais famosa do mundo vem de ótima vitória fora de casa diante do Flamengo no Maracanã e parece estar em uma crescente recuperação neste segundo turno, tendo como principal objetivo, a busca por um lugar no G4. O jovem Geovânio vem tendo excepcionais atuações pela equipe da Baixada Santista e poderá suprir a ausência de Robinho, que está servindo à Seleção Brasileira. O Santos terá pela frente o Bahia que irá para o embate contra o peixe de forma bastante defensiva e tentando explorar os contra ataques. Acreditamos que o Santos poderá não só ganhar do Bahia em casa, mas também, construir um placar mais elástico e alavancar a pontuação do professor Enderson Moreira! Boa aposta para esta rodada!

Paredão da 27ª rodada

Rogério Ceni (São Paulo) – O tricolor paulista vem de ótimo resultado contra o Grêmio fora de casa na rodada passada e terá pela frente o Atlético Paranaense no Morumbi, que ainda não conseguiu emplacar bons jogos fora de casa. Sendo assim, existe grande possibilidade do São Paulo Futebol Clube fazer um grande jogo diante de sua torcida. Batedor oficial de faltas e pênaltis, Rogério Ceni sempre é uma boa opção de escalação, pois pode alavancar bastante sua pontuação caso ele converta em gols suas bolas paradas. Na rodada passada Rogério somou incríveis 21,10 pontos e por ser um goleiro muito constante, tem grandes chances de pontuar bem novamente. Diante da análise acima, nosso paredão para a 27ª rodada é Rogério Ceni!!

Boa sorte e vamos pra cima, cartoleiros!

Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade