Publicidade

Cartolafc - O Paredão e o Professor da rodada 29


Rogério Ceni ainda da pro gasto no cartolafc

A Rodada anterior
Renan (Goiás) O ótimo goleiro do time do Goiás como de costume não nos decepcionou e somou excelentes 16,70 pontos. Ajudado pelo saldo de gols e fazendo ótimas defesas pontuais, Renan, garantiu a vitória do Goiás pelo placar 3x0 em Goiânia diante de um Coritiba que caminha a passos largos para a segunda divisão do Brasileirão. Renan ajudou bastante os Cartoleiros que o escalaram!! VALEU!!



Mano Menezes (Corinthians) – Se nosso paredão foi o segundo melhor pontuador entre os goleiros, nosso professor decepcionou!! O Timão continua com seu espírito de “Robin Hood”, tirando pontos dos líderes e entregando pontos para os times da zona de baixo da tabela! Dessa forma, o professor Mano Menezes somou míseros 2,75 pontos e está vendo a vaga para Copa Libertadores da América cada vez mais longe de seu time. Pois bem, agora é hora de olhar pra frente e ir com tudo para esta 29ª rodada. 

Na soma Professor + Paredão, chegamos a C$ 19,45 pontos! 

Vamos pra cima Cartoleiros, os escolhidos da 29ª rodada do Cartola FC são:

Professor da 29ª rodada
Cristóvão Borges (Fluminense) – É bem verdade que a fase não está muito boa nas laranjeiras, porém o Fluminense do professor Cristóvão Borges (que diga-se, está sendo muito criticado pela torcida), busca reabilitar-se o mais rápido possível, pois viu o time carioca se distanciar do G4. Com um bom elenco em mãos e jogando em casa contra o fraco Criciúma, o time carioca terá tudo para espantar essa má fase! Para tanto, alguns jogadores importantes do time carioca, como Fred, Conca, e Cícero precisarão chamar a responsabilidade neste jogo. Acreditamos sim, que neste final de semana, os jogadores acima citados levarão o Flu à vitória. É bem possível, que o tricolor carioca poderá não só ganhar do Criciúma em casa, mas também, construir um placar mais elástico e alavancar a pontuação do professor Cristóvão Borges! Boa aposta para esta 29ª rodada!! 

Paredão da 29ª rodada
Rogério Ceni (São Paulo) – Existe uma grande possibilidade do São Paulo Futebol Clube, realizar um grande jogo diante de sua torcida contra um Bahia que ainda não conseguiu ter atuações consistentes principalmente fora de casa neste Brasileirão. Apostaremos no arqueiro do tricolor paulista, pois acreditamos que o mesmo não tomará gols do Bahia. Rogério poderá começar pontuando primeiramente no saldo de gols, e, como é o batedor oficial de faltas e pênaltis do tricolor, poderá alavancar muito sua pontuação caso converta em gols suas bolas paradas. O goleiro do São Paulo desvalorizou um pouco e poderá também, gerar ganho de Cartoletas a quem o escalar. Diante da análise acima, nosso paredão para a 29ª rodada é Rogério Ceni!!   

Aproveite e visite o melhor chat sobre cartolafc.

BOA SORTE E VAMOS PRA CIMA CARTOLEIROS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade