Publicidade

CartolaFC - Seleção da Rodada 27



A Muralha

Tiago Volpi (Figueirense) – O ótimo goleiro do Figueira aparece sempre com altas médias!! Neste dificílimo jogo diante do Flamengo, esperamos que Volpi pontue não só no saldo de gols, mas também com defesas difíceis. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Thiago Volpi para ser nossa muralha!!

O Quarteto Fantástico

Cicinho (Santos) – Cicinho tem grandes chances de pontuar muito bem nesta rodada, pois o Santos enfrentará o Bahia que virá bastante fechado. O time da Baixada Santista terá que usar bastante seus laterais no apoio ao ataque e é aí que entra o bom lateral do peixe, pois é ótimo no apoio ao ataque. Cicinho desvalorizou um pouco e com certeza irá gerar ganho de Cartoletas!! Ótima opção!

Mayke (Cruzeiro) – Mayke é muito rápido, habilidoso e ótimo apoiador! Tem como ponto forte a precisão nos cruzamentos. Sem a bola, o lateral da raposa não compromete na marcação. Apesar de desfalcado o time celeste é franco favorito para este grande embate contra o Corinthians nas Minas Gerais. Ótima opção para esta 27ª rodada!
David Braz (Santos) – O bom zagueiro do peixe tem sido uma grata surpresa neste brasileirão, pois vinha tendo muitos altos e baixos na equipe da Baixada Santista. Ganhou confiança no decorrer do campeonato e juntamente com Edu Dracena estão formando uma boa zaga. Costuma arriscar subidas à área adversária nas bolas paradas e tem sido bem sucedido. Recentemente fez gols e está mantendo boa pontuação principalmente jogando em casa. Contra o Bahia não deverá ser diferente!! Ótima opção!!

Pedro Geromel (Grêmio) – Muito constante e voluntarioso, dificilmente falha e da muita segurança à meta do Grêmio. Terá pela frente o instável Sport que com toda certeza irá para Porto Alegre muito retrancado e tentará ainda que timidamente explorar os contra ataques. Desvalorizou e irá com certeza gerar ganho de Cartoletas a quem o escalar. Boa aposta para esta rodada!

Aposta e Maestro

Alex (Coritiba) – Não poderíamos deixar o maestro Alex de fora desta seleção, pois o excepcional e veterano meia do Coritiba, terá a grande chance de impulsionar o time de Curitiba para fora da zona da degola. Por ser um grande craque e um jogador muito experiente, Alex terá a missão de comandar o time dentro de campo, ajudando os companheiros tanto na parte tática como na parte emocional, pois os jogadores do Coxa estão de certa forma muito pressionados, visto à posição em que o clube se encontra na tabela. Confiaremos em Alex para esta 27ª rodada!!

Lucas Lima (Santos) – Lucas Lima é um meio campista canhoto com ótima habilidade e poderá pontuar bem nesta rodada. Estará ele, responsável por armar a equipe da Baixada Santista, e, ao mesmo tempo, chegar à área do Bahia para finalizar! Por ser um jogador considerado barato, é uma opção muito interessante aos Cartoleiros. Boa opção para esta rodada.

Conca (Fluminense) – O meia-esquerda Argentino é uma boa opção para esta rodada do Brasileirão. Ótimo tecnicamente e taticamente, tem a incumbência de gerir o meio campo tricolor. É o jogador que tem a obrigação de municiar o ataque das laranjeiras, ou seja, é o jogador do último passe. Dividirá com Wagner e Cícero a missão de levar o Fluminense a uma boa vitória contra o difícil time do galo mineiro!! Boa opção de escalação para esta rodada!!

Trio de Atacantes

Barcos (Grêmio) – Ótimo finalizador, o atacante hermano costuma não perdoar se tiver alguma oportunidade na partida. Típico centroavante de área, é a referência no ataque do time do professor Luiz Felipe Scolari. Em parceria com o rápido e habilidoso atacante Dudu Barcos poderá anotar um ou mais gols contra a equipe do Sport na Arena. Boa opção de escalação para esta 27ª rodada!

Geovânio (Santos) - Atacante muito rápido, habilidoso e com grande personalidade. Já mostrou que não sente o peso de uma camisa pesada como a do Santos Futebol Clube. Está tendo aos poucos boas oportunidades neste bom time do peixe e está correspondendo muito bem dentro de campo. Trata-se de mais um novo talento revelado pelo Santos, que vem sempre revelando ótimos jogadores para o futebol brasileiro. Contra o Bahia em casa, Geuvânio poderá pontuar muito bem com assistências e gols. Escalação bastante interessante!!

Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Marcelo Moreno é artilheiro isolado do campeonato brasileiro e poderá aumentar seu número de gols neste que é sem dúvida nenhuma um grande clássico do futebol brasileiro. Com toda certeza, Cruzeiro e Corinthians será um jogo bastante disputado nas Minas Gerais, pois o Timão costuma vender caro suas derrotas, pois tem postura extremamente defensiva dentro e fora de casa. Ainda assim, Marcelo Moreno estará lá para tentar balançar a rede do Timão no Mineirão. Boa opção de escalação!! Quem viver verá!!

O Professor

Enderson Moreira (Santos) – Apostaremos no bom técnico do Santos, pois acreditamos que ele poderá pontuar bem nesta última rodada. O time do professor Enderson parece estar melhor postado em campo conseguindo bons resultados jogando em casa. O Santos terá pela frente o instável Bahia que continua sua luta contra o rebaixamento e irá jogar de forma bastante defensiva. Diante de sua torcida, o peixe não costuma perdoar e deverá conseguir uma boa vitória frente aos baianos. Boa aposta para esta 27ª rodada!!

Valor do Time: 165,55 cartoletas

Cartoleiros, boa sorte e ótima rodada a todos!
Conhece o Brasileirão do CHAT CFD ? confrontos diretos de cartolafc?
visite o CHAT abaixo e tire suas duvidas.

Rafael Bussab, Marcio G. Machado, Rafael B. Neiva e Jarbinha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade