Publicidade

CartolaFC - Unanimidades da Rodada 27



Dentre as unanimidades da rodada 26, a que mais pontuou e fez a alegria dos cartoleiros foi o Mito Marcelo Moreno, marcou 10 pontos na rodada. Nesta rodada os 4 jogadores aqui citados vão figurar na maioria dos times, por ter uma boa média de pontos, por jogarem em casa e jogarem contra times que estão brigando do meio para baixo da tabela e que não jogam bem fora de casa.

Alex (Coritiba)

O eterno maestro que mais foi injustiçado na seleção brasileira, e ídolo na Turquia. Alex é o meia que todo time queria ter, arma muito bem e chega no ataque sempre para marcar gols ou dar assistências. Já foram 4 gols nesse campeonato e 4 assistências. Já finalizou 24 vezes sendo 9 para fora, 13 defendias e 2 na trave. Já sofreu 30 faltas neste campeonato e roubou 6 bolas. Enfrenta a defesa do Criciuma que já levou 33 gols em 26 partidas e tem tudo para marcar gols e dar assistências na rodada e pontuar muito bem.

Cicinho (Santos)

Lateral que mais roubou bolas no campeonato e o segundo jogador em todas posições que mais roubou bola no campeonato, empatado com Henrique do Cruzeiro, perdendo somente para Gabriel do Botafogo. Foram incríveis 62 bolas roubadas em 23 jogos pelo Santos, média de quase 3 roubadas de bola por jogo. Costuma sofrer muitas faltas também(46) e já deu uma assistência no campeonato. Enfrenta o Bahia que fora de casa tem feito poucos gols e pode pontuar com saldo de gol, o que já aconteceu 10 vezes neste campeonato, a maioria quando o Santos joga em casa. Sua média no campeonato é de 5.24 , uma ótima média para lateral.

Barcos (Gremio)

O pirata apesar de ter passado por uma fase ruim no campeonato, é a o destaque do grêmio no campeonato. Tem feito muitos gols(11) e tem uma média de 4.86 no cartola. Costuma pontuar bem com finalizações(31), sendo duas delas na trave. Já deu uma assistência no campeonato e já sofreu 23 faltas, tudo isso ajuda o pirata a ter uma boa pontuação nas rodadas e o mantem com uma boa média no campeonato. Vai jogar contra a defesa do Sport que não vem atuando bem fora de casa e o pirata tem tudo para pedi música na rodada.

Marcelo Moreno (Cruzeiro)

O mito Moreno jogando dentro de casa tem feito boas pontuações e pode mitar nesta rodada. Mesmo tendo um jogo difícil contra a forte defesa do Timão, Moreno tem tudo para se destacar no Mineirão. O artilheiro do campeonato com 13 gols, não se limita a pontuar somente com gols, ele é o jogador que mais finaliza neste campeonato, já foram 39 finalizações ao gol sendo uma na trave, 22 finalizações fora e 18 finalizações defendidas, sem falar nas 23 faltas sofridas e 3 assistências que ele já deu no campeonato. Sua média é de 6.73 a melhor média de todos os jogadores do cartola que vem atuando.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade