Publicidade

Cartolafc - Unanimidades da rodada 29


Diego Tardeli é o novo craque do Cartolafc


Rodada 28 nossas 4 unanimidades juntas fizeram 36 pontos(média de 9 pontos por unanimidade), destaque para o mito Renan que marcou 16.7 pontos e foi o mito da nossa coluna. Nesta rodada temos vários nomes que podem se destacar e que vão fazer parte de muitos times espalhados pelo Brasil, mas vamos nos concentrar em jogadores que tem mantido uma boa média e vem se destacando no campeonato. 



Conca(Fluminense)
Junto com Everton Ribeiro do Cruzeiro foi o jogador que mais deu assistências no campeonato. Já foram 10 assistências neste campeonato, sem dúvidas um dos craques desse campeonato. É também o terceiro maior finalizador do campeonato, já foram 59 finalizações, sendo que foram 3 foram na trave e também já marcou 6 gols. Além disso ainda consegue pontuar com roubadas de bola(28) e faltas sofridas(73), tudo isso ajuda a média(5.97) do Maestro Conca ser muito boa, e ele tem tudo para mitar nesta rodada.

Fred(fluminense)
Frederico mesmo sendo execrado na Copa do Mundo por todo o Brasil, nesta rodada é figura certa no cartola de muitos. Enfrenta o Criciúma que costuma levar gols quando joga fora de casa. Fred já marcou 11 gols no campeonato e ainda briga pela ponta da artilharia, visto que esta somente 2 gols de alcançar Henrique do Palmeiras. Fred costuma pontuar muito com finalizações(50), faltas sofridas(30) e também assistências(4). Sua média é de 5.98 , boa média para atacante.

Alexandre Pato(São Paulo)
O artilheiro do São Paulo no campeonato brasileiro com 9 gols, foi praticamente expulso do Timão e vem fazendo um bom campeonato pelo São Paulo. Nas últimas rodadas não tem pontuado bem, mas nesta rodada enfrenta o Bahia que novamente voltou a figurar na zona de rebaixamento. Pato pontua bem com assistências(3), chutes a gol(42), faltas sofridas(47) e também com roubadas de bola(16). Nesta rodada com o quarteto de volta, ele deve fazer uma boa pontuação e também vai estar em milhares de times do cartola. Sua média no cartola é de 4.77 e ele tem tudo para melhorar ela nesta rodada. 

Diego Tardelli(Atlético Mineiro)
O mito Tardelli foi um dos destaques da seleção brasileira nos dois últimos amistosos, e até hoje não entendo como Felipão preferiu levar Jô do que Tardelli. Mas voltando ao cartola, ele costuma pontuar bem com faltas sofridas(25), chutes a gol(30), sendo 3 na trave e principalmente com gols(9). Enfrenta a surpreendente Chapecoense que tem feito grandes partidas nas últimas rodadas, mas o Galo tem a melhor campanha do returno e tem tudo para fazer com que Tardelli peça música no fantástico e pontue muito bem. Sua média é de 4.92, uma boa média para atacante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade