Publicidade

Dicas de Cartola Fc para as Unanimidades da rodada 28

Dicas de Cartola Fc para as Unanimidades da rodada 28

Rodada 27 foi boa para uma de nossas unanimidades, Cicinho o MITO, mesmo sem marcar gols ou dar assistência, fez incríveis 17.6 pontos e ajudou milhares de cartoleiros. Os outros não negativaram mas também não mitaram , marcaram de 2 a 5 pontos no máximo. A rodada 28 é a típica rodada que é difícil escalar unanimidades, pois, é uma rodada de muitos clássicos, jogos difíceis e nesse tipo de rodada ou o jogador mita ou negativa. Nesta rodada as unanimidades se concentram no setor defensivo.

Renan (Goiás)

O nome de Renan tinha que ser mudado para Defesa difícil, goleiro que foi criado para ser escalado no cartola. Última rodada decepcionou quem apostou nele, mas quando joga em casa o mito Renan sempre faz boas pontuações, ainda mais quando enfrenta um ataque que marcou somente poucos gols jogando fora de casa no campeonato, que foi o ataque do COXA. A média de Renan é a melhor média de goleiros que vem atuando desde o inicio do campeonato, média de 5.59. Renan pontua muito bem com Defesas difíceis(42), defende uma penalidade e já pontuou com saldo de gol 9 vezes neste campeonato e a maioria jogando em casa.

D’Alessandro (Inter)

Mesmo o Internacional sendo humilhado pela Chapecoense na rodada anterior, D’Ale se mantém prestigiado entre os cartoleiros. O maestro argentina com contrato renovado até 2017, quando joga em casa costuma pontuar muito bem. Sua média no cartola é de 5.14, e pontua bem com chutes a gol(51), sendo 3 delas na trave, pontua com assistências(5), roubadas de bola(16), faltas sofridas(63) e já marcou 6 gols no campeonato. Enfrenta o Fluminense em casa e mesmo sendo um jogo duro, ele estará em muitos times nesta rodada, o Inter quando joga em casa não costuma perder pontos.


Esquerdinha (Goiás)

Depois de fazer um bom campeonato paulista pelo Ituano, Esquerdinha foi contratado para o Goiás para atuar como lateral, mas pela sua qualidade vem sendo escalado no meio de campo e vem se saindo muito bem no campeonato. O interessante desses jogadores que no cartola são laterais e jogam no meio é que quando o time não leva gol eles costumam mitar, pois pontua bem com assistências(4), chutes a gol(14) e gols(1). Sua média(4.92) é muito boa para lateral e ele tem tudo para mitar nesta rodada.


Patric (Sport)

Não é qualquer lateral que pede música no Fantástico, Patric aprendiz de Mito, quando atua em casa costuma pontuar muito bem. Já foram 25 roubadas de bola no campeonato e já marcou 6 gols(tem muito atacante ai que não tem nem metade disso), não se contentando com isso ainda sofreu 19 faltas e finalizou 29 vezes ao gol, sendo 2 na trave. Enfrenta a fraca defesa do Vitória que já levou 38 gols(uma das piores defesas) no campeonato e Patric vai partir para cima para tentar conquistar mais uma vitória em casa para o Sport. Sua média(3.95) não é tão alta porque ele tem atuado mal quando joga fora de casa.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade