Publicidade

Dicas de Cartola Fc para o Professor e o Paredão da Rodada 28

Dicas de Cartola Fc para o Professor e o Paredão da Rodada 28

Enderson Moreira (Santos) – Apostamos no competente técnico do Santos, pois acreditávamos que ele poderia pontuar bem nesta última rodada. O time do professor Enderson respondeu bem dentro de campo, e somou ótimos 9,46 pontos ficando apenas atrás do professor Jorginho da Chapecoense que somou incríveis 10,36 pontos depois de seu time aplicar uma goleada histórica no Internacional de Porto Alegre. Valeu!

Rogério Ceni (São Paulo) – Escolhido para ser nosso paredão da 27ª rodada, o veterano arqueiro do São Paulo Futebol Clube conseguiu impedir os poucos avanços do ataque do Atlético Paranaense e somou bons 7,70 pontos. O tricolor paulista jogou pro gasto no Morumbi e venceu os paranaenses pelo placar mínimo de 1x0. Valeu!

Vamos pra cima, cartoleiros! As dicas para os escolhidos da 28ª rodada do Cartola FC são:

Professor

Mano Menezes (Corinthians) – Vindo de uma grande vitória diante do Cruzeiro na última rodada fora de casa, o Timão jogará contra o Botafogo em jogo que será realizado em Manaus, já que o fogão vendeu seu mando para tentar estancar a severa crise financeira que assola o clube carioca. Desta maneira, o jogo que seria fora de casa para o Corinthians, será na verdade jogado em campo neutro e com quase 100% de chances de termos uma maioria de torcedores do time mosqueteiro na Arena da Amazonia. A torcida a favor, o bom momento vivido pelo Corinthians e o péssimo momento que passa o Botafogo hoje, credencia o Timão como favorito para esta 28ª rodada do Brasileirão. Diante da análise acima, acreditamos que o professor Mano Menezes poderá levar o alvi-negro paulista a uma boa vitória e consequentemente obter uma boa pontuação!

Paredão

Renan (Goiás) – Renan costuma pontuar muito bem, pois é bastante regular e costuma fazer defesas muito difíceis, o que contribui para que sua pontuação seja alta. Nesta rodada, o Goiás enfrentará o instável Coritiba que apesar de vir de uma vitória frente ao Criciúma em casa, não costuma jogar bem fora de seus domínios. Matematicamente, o Goiás ainda tem chances reais de rebaixamento e precisa aproveitar estes jogos dentro de casa para tentar escapar definitivamente da zona da degola. Renan poderá pontuar tanto no saldo de gols como em possíveis defesas difíceis, visto que o Goiás se lançará ao ataque e abrirá espaços para que o Coxa tente encaixar alguns contra ataques e chegue com perigo à meta do arqueiro esmeraldino! Na rodada passada Renan teve pontuação negativa, ficando com – 3,00 pontos e desvalorizou de forma significativa, podendo nesta rodada, gerar ganho de Cartoletas também. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Renan para ser nosso paredão desta 28ª rodada!

Boa sorte a todos!

Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade