Publicidade

Dicas de Cartola Fc para a Seleção da Rodada 28

Dicas de Cartola Fc para a Seleção da Rodada 28

A Muralha

Victor (Atlético Mineiro) – O ótimo goleiro do galo aparece sempre com altas médias!! Neste difícil jogo contra o São Paulo Futebol Clube, esperamos que Victor pontue não só no saldo de gols, mas também com algumas defesas difíceis, pois o tricolor paulista dará trabalho ao galo mineiro e deverá chegar algumas bolas perigosas à meta de Victor. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Victor para ser nossa muralha!!

O Quarteto Fantástico

Patric (Sport) – Bom lateral tanto na parte defensiva como no apoio ao ataque. Contra um Vitória que fora de casa não consegue bons resultados Patric poderá se destacar no apoio ao ataque e consequentemente, pontuar bem com assistência para gols em seus cruzamentos à área adversária. Boa opção de escalação!!

Esquerdinha (Goiás) – Esquerdinha já mostrou que tem potencial para pontuar bastante nas rodadas e ajudar muito os Cartoleiros. Contra o Coritiba em casa, Esquerdinha terá uma grande oportunidade de desenvolver bem todo seu potencial, pois o Goiás irá para cima do Coxa desde o começo do jogo e terá que usar o habilidoso lateral esmeraldino no apoio ao ataque.

Anderson Martins (Corinthians) – Contratado por empréstimo em junho de 2014 junto ao El Jaish do Qatar, o bom zagueiro corintiano substituiu Cleber à altura e corrobora para que o Timão tenha uma das melhores defesas do campeonato sofrendo pouquíssimos gols. Diante disso, acreditamos que Anderson Martins possa pontuar tanto no saldo de gols como também em possível gol proveniente das corriqueiras subidas dos zagueiros corintianos nas bolas paradas. Contra um Botafogo em crise, e jogando em campo neutro na Arena da Amazônia apostamos que o timão poderá sair vencedor deste duelo sem tomar gols!!

Jackson (Goiás) – Muito constante e voluntarioso, dificilmente falha, e da muita segurança à meta do ótimo goleiro Renan. Terá pela frente o instável e fraco Coritiba, que com toda certeza irá para o Serra Dourada jogando de forma bastante defensiva e explorando os contra ataques. Apostamos que o zagueiro esmeraldino poderá pontuar bem tanto no saldo de gols como em possível gol de cabeça em suas corriqueiras subidas à área adversária. Boa aposta para esta rodada!

Aposta e Maestro

D’Alessandro (Inter de Porto Alegre) – Revelado nas categorias de base do River Plate, o meia hermano chegou ao colorado e fez sua estreia em agosto de 2008 exatamente em um Grenal. Habilidoso e de raciocínio rápido, não demorou muito para o argentino se tornar ídolo e um dos principais jogadores do Inter. D’alessandro é o maestro deste ótimo time do Inter e tem a incumbência de municiar os atacantes da equipe gaúcha. Sempre com boas atuações, o meia poderá pontuar muito bem nesta rodada, pois além de tudo, é responsável por todas as jogadas de bola parada do time. Com contrato renovado por mais 03 anos, D’alessandro ainda vai continuar dando trabalho!! Sempre boa opção de escalação!

Lucas Lima (Santos) – Vindo das categorias de base da Inter de Limeira, Lucas Lima e contratado em definitivo pelo Santos em 2014, Lucas Lima é um meio campista canhoto com ótima habilidade e poderá pontuar bem nesta rodada. Por ser um jogador considerado barato, é uma opção muito interessante aos Cartoleiros.

Dátolo (Atlético Mineiro) – Contratado em agosto de 2015 junto ao Inter de Porto Alegre, Jesus Dátolo, começou a carreira jogando no Banfield da Argentina. Meia bastante agressivo e agudo, o jogador hermano está vivendo boa fase no galo mineiro e é responsável por armar as jogadas ofensivas do time. Dátolo também costuma finalizar bastante de fora da área, aumentando assim, suas chances de pontuar muito bem nesta rodada. Ótima opção de escalação para esta rodada!!

Trio de Atacantes

Barcos (Grêmio) – Típico centroavante que o técnico Luiz Felipe Scolari gosta, Barcos sabe fazer muito bem o pivô e é um exímio finalizador. Jogando contra seu ex-clube, e tendo saído da maneira que saiu do Verdão, esse jogo terá um ingrediente todo especial. O pirata gosta destes tipos de jogos e com certeza fará de tudo para balançar a rede do Palmeiras no Pacaembú. Boa opção de escalação!!

Erik (Goiás) - Artilheiro nato, Erik está em boa fase e vem se destacando bem neste Brasileirão. O Goiás está oscilando bastante neste segundo turno, porém jogando em casa contra um Coritiba que longe de seus domínios costuma ser um time bastante instável, o time esmeraldino terá todas as possibilidades de conseguir os 03 pontos no Serra Dourada. Erik desvalorizou um pouco e poderá gerar ganho de Cartoletas para quem o escalar. Ótima opção para esta rodada!!

Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Ao lado de Henrique do Palmeiras, Marcelo Moreno é artilheiro isolado do campeonato brasileiro e poderá aumentar seu número de gols neste que será sem dúvida nenhuma um jogão de bola no Maracanã. Com toda certeza será um jogo bastante difícil para o Cruzeiro, mas Marcelo Moreno com toda certeza estará lá para tentar balançar a rede do Clube de Regatas Flamengo. Excelente opção de escalação!!

O Professor

Ricardo Drubscky (Goiás) – Jogando em casa o Goiás costuma jogar de forma bastante ofensiva. É bem verdade que o Goiás vem oscilando, porém no Serra Dourada é um time muito consistente e poderá construir uma boa vitória diante do Coritiba que é um time que também oscila bastante fora de seus domínios. Desta maneira, acreditamos no professor Ricardo Drubscky para ser nosso professor da 28ª rodada do Brasileirão.

Valor do Time: C$ 149,61 Cartoletas!!


Cartoleiros, boa sorte e ótima rodada a todos!

Rafael Bussab, Jarbinha Oliveiira, Marcio G. Machado e Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade