Publicidade

Dicas de Cartolafc - O Paredão e o Professor da Rodada 31

Dicas de Cartolafc - O Paredão e o Professor da Rodada 31 Marcelo Grohe (Grêmio) – Apostamos no goleiro do tricolor gaúcho, pois tínhamos a intenção de conseguir primeiramente, somar pontos no saldo de gols e depois, com algumas defesas difíceis em possíveis contra ataques da equipe do Figueirense. Pois bem, nosso paredão foi muito bem somando bons 11,00 pontos! Já nosso professor... A Explicação vem logo abaixo cartoleiros!

Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – O professor Marcelo Oliveira tinha tudo para ganhar bem o jogo contra um Palmeiras que ainda não encontrou uma regularidade neste Brasileirão. A verdade é que o professor da raposa sufocou o Verdão no Mineirão, principalmente no primeiro tempo, mas guardando à meta do time paulista estava o excepcional e experiente Fernando Prass, que fechou o gol do Palmeiras nas Minas Gerais. Valente, o Palmeiras ainda abriu o placar no final do segundo tempo, fazendo com que a média do professor Marcelo Oliveira caísse bastante. Logo em seguida, Dagoberto conseguiu o empate e com isso subiu muito pouco a pontuação do tecnico da raposa. Ainda assim, nosso professor infelizmente anotou míseros 2,75 pontos. Enfim, futebol não é uma ciência exata e o improvável às vezes acontece.

Vamos pra cima Cartoleiros, os escolhidos da 31ª rodada do Cartola FC são:

Professor da 31ª rodada

Abel Braga (Inter) – Campeão de tudo no Inter de Porto Alegre, Abel Braga tem muito crédito com a diretoria colorada, porém já começa de certa forma a ficar pressionado por parte da torcida. Ainda assim, contra o Bahia, o professor Abel poderá espantar esta nuvem negra que está assombrando sua equipe. Com a chegada de Nilmar, o time gaúcho ganhou mais poder de fogo e poderá até construir um placar mais elástico, fazendo com que a pontuação do professor seja bem elevada. Boa opção de escalação para esta rodada.

Paredão da 31ª rodada

Rogério Ceni (São Paulo) – O tricolor paulista vem de um empate melancólico diante da Chapecoense fora de casa na rodada passada, e terá pela frente o bom time do Goiás. Jogando em seus domínios, existe grande possibilidade do São Paulo Futebol Clube fazer um grande jogo e conquistar os 03 pontos. Batedor oficial de faltas e pênaltis, Rogério Ceni sempre é uma boa opção de escalação, pois é um goleiro que pode alcançar grandes médias exatamente pela possibilidade de converter suas bolas paradas em gols. Diante da análise acima, nosso paredão para a 31ª rodada é Rogério Ceni!

Boa sorte a todos!

Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade