Publicidade

Dicas de Cartolafc - Os Favoritos da Rodada 31

Dicas de Cartolafc - Os Favoritos da Rodada 31 Salve cartoleiros! O Campeonato Brasileiro esta chegando ao fim. A briga por posições fica cada vez mais acirrada, apostando na força das equipes que lutam para conquistar vaga na Libertadores, os favoritos da 31ª rodada são: Fluminense e Internacional.
Dicas de Cartolafc - Os Favoritos da Rodada 31

A vitória diante do Peixe interrompeu uma série irregular do Fluminense no Brasileirão. Após 17 jogos o Fluminense voltou a conseguir duas vitórias seguidas, o técnico carioca acredita que a equipe aprendeu como deve jogar o campeonato brasileiro. O Fluminense, segundo melhor ataque 47 gols marcados, sétimo colocado com 48 pontos, três atrás do Atlético mineiro, último do G4, joga no Maracanã, na busca pela terceira vitória seguida. Seu potente ataque terá pela frente o Atlético-PR que já sofreu 36 gols, com fraco desempenho como visitante contabiliza nove derrotas.

Para conquistar a vitória segue as principais opções do tricolor: Diego Cavalieri vem de excelente atuação diante do Santos, grande chance de sair com SG. Jogadas laterais é importante para furar uma forte retranca, com isto o lateral Bruno deve ser muito acionado. O zagueiro Guilherme Mattis recém contratado diante do Bragantino tem fama de artilheiro. O meio é o setor Tricolor de maior qualidade e os destaques são o Argentino Conca muito habilidoso, 07 gols marcados, 10 Assistências e 41 finalizações, Wagner 06 gols, 04 Assistências e 24 RB’s. No ataque destaque para o retorno do matador Fred, em grande fase, com 12 gols marcados, 33 faltas sofridas e 05 assistências, com grande possibilidade de pontuar bem. O técnico Cristóvão Borges é ótima opção contando com vitória do Fluminense.
Dicas de Cartolafc - Os Favoritos da Rodada 31

Internacional, com 50 pontos ocupa a 5ª colocação, tendo marcado 39 gols. Com o objetivo de vencer para retornar ao G4, enfrenta o Bahia 31 pontos, 18ª colocação 30 gols sofridos, que busca deixar a incomoda zona de rebaixamento. Em um jogo que esta em disputa dois objetivos distintos, em comum mesmo somente a necessidade de vitória.

Com um dos melhores elencos do campeonato brasileiro e não podendo mais vacilar, enfrentando uma equipe fraca, o Inter joga sua sobrevivência no campeonato neste sábado. O apoio da torcida, a fragilidade do adversário, a força do colorado jogando em casa são ingredientes suficientes para apostarmos no Internacional.

Apostando no campeão de tudo, as principais opções de pontuação são: Os laterais Wellinton Silva, melhor média do campeonato e Fabricio bom apoiador sempre aparecendo para servir os companheiros. O Zagueiro Ernando seguro poucas faltas e não recebe cartões. No meio Aránguiz excelente opção, bom finalizador, esperança de gols, Assistências e muitas RB’s. D”Alessandro principal jogador do colorado, um dos principais do campeonato, muita habilidade, muitos gols, assistências, muitas faltas sofridas, para ele não existe jogo difícil. Para o ataque o experiente Nilmar, jogador muito perigoso na área, carreira vitoriosa, sonho de vários clubes do futebol brasileiro, retornou para continuar sua carreira de vitórias com a camisa do colorado. Com base em tudo isto acreditando na vitória do Inter, a escalação do Professor Abel Braga é uma boa opção.
Boa sorte a todos!

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade