Publicidade

Dicas de Cartolafc - A Seleção da Rodada 31

Dicas de Cartolafc - A Seleção da Rodada 31

A Muralha

Marcelo Grohe (Grêmio) – Sempre com boas pontuações, o arqueiro do tricolor gaúcho poderá pontuar principalmente em defesas difíceis, visto que o Coritiba irá para cima do Grêmio desde o começo, pois precisa sair da incômoda posição em que se encontra no campeonato. Assim esperamos que Grohe faça uma excelente exibição no Couto Pereira e possa ajudar os Cartoleiros a somar bons pontos nesta rodada. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Grohe para ser nossa muralha!

O Quarteto Fantástico

Douglas Santos (Atlético Mineiro) – “CAIU NO HORTO TA MORTO!!” SERÁ? Douglas Santos é um jogador muito comprometido taticamente é também, muito importante no apoio ao ataque. Contra um Sport que jogará no Horto de forma bastante defensiva, é muito provável que o lateral do galo tenha que apoiar bastante o ataque pelos lados do campo, a fim de conseguir furar a forte retranca que o técnico do Sport irá impor. Boa opção para esta 31ª rodada.

Wellington Silva (Inter) – Jogando dentro e fora de casa, dificilmente o lateral colorado não pontua bem. Contra um Bahia que não mostrou a que veio neste Brasileirão o lateral do Inter poderá dar continuidade à suas boas médias de pontuação. Jogando em casa, os laterais apoiam muito mais e Wellington poderá ter pontuação bem alta. Boas chances de pontuar principalmente com assistências para gol.

Gil (Corinthians) – Muito seguro na defesa, Gil foi convocado merecidamente por Dunga deixando zagueiros como Dedé e outros em segundo plano. Corinthians x Palmeiras é um dos clássicos mais tradicionais do Brasil e com toda certeza a chapa vai esquentar no Pacaembú. Esperamos que o zagueiro do Timão possa pontuar muito bem em roubadas de bola e quem sabe, fazer algum gol de cabeça em suas corriqueiras subidas à área adversária. De quebra, podemos também, esperar uma possível pontuação em saldo de gols, pois o Corinthians costuma ser um time bem postado defensivamente. Boa escalação!

Ernando (Inter) – O zagueiro do Inter de Porto Alegre é muito constante e seguro. Contra um instável Bahia, que com toda certeza jogará no Beira Rio muito retrancado e explorando os contra ataques, Ernando poderá pontuar pelo saldo de gols e também tentar o gol nas jogadas de bola parada do Inter! Boa aposta para esta rodada, Ótimo custo benefício!!

O trio de ouro

Conca (Fluminense) – O meia-esquerda Argentino é uma boa opção para esta rodada do Brasileirão. Ótimo tecnicamente e taticamente, tem a incumbência de gerir o meio campo tricolor. É o jogador que tem a obrigação de municiar o ataque das laranjeiras, ou seja, é o jogador do último passe. Dividirá com Wagner a missão de levar o Fluminense a uma boa vitória contra o Sport em seus domínios!! Boa opção de escalação para esta rodada!!

Éverton Ribeiro (Cruzeiro) – Constante e muito habilidoso, Everton Ribeiro terá grandes chances de pontuar bem principalmente com assistências a Marcelo Moreno. Jogando em casa, o Figueirense irá partir pra cima da raposa desde o início do jogo, e isso poderá abrir espaços para que o meia da equipe celeste possa encontrar espaços para criar boas oportunidades de gols. Ótima opção de escalação para esta rodada!!

D’Alessandro (Inter de Porto Alegre) – Dale Dale!!! Meia-esquerda clássico, D’Alessandro poderá completar 10 anos de Internacional ao final de seu novo contrato. Experiente, com muita visão de jogo e com ótima leitura do jogo, Dale poderá ajudar e muito o colorado a conseguir os 03 pontos contra o Bahia no Beira Rio. Consequentemente, o meia Hermano poderá ter uma alta pontuação, tanto com assistências como com gols. Boa opção para esta 31ª rodada!

Trio de Atacantes

Fred (Fluminense) - Exímio fazedor de gols, Fred quase sempre decide os jogos para o Fluminense. Se a oportunidade aparecer ele não perdoa! Para que Fred tenha possibilidades reais de gols, Conca e Wagner estarão lá para municiá-lo. Contra o Atlético Paranaense em casa, poderá pontuar muito bem!Ótima opção de escalação!!. Baseados no pensamento acima, acreditamos que o jovem talento do peixe seja uma boa opção de escalação para esta 30ª rodada!

Nilmar (Inter) – Ótimo finalizador, o atacante colorado costuma ser letal se tiver alguma oportunidade na partida. Jogador de referência na área da equipe gaúcha tem a confiança do professor Abel Braga. Contra um Bahia que jogará de forma bastante defensiva em Porto Alegre, Nilmar será fundamental principalmente nas jogadas de bola parada e para receber as bolas alçadas na área. Ótima opção de escalação!

Dinei (Vitória) – Dinei é o típico jogador que quando a oportunidade aparece, ele não deixa passar. Com a ligeira melhora do time do Vitória, principalmente do meia armador Marcinho, o atacante do time baiano poderá anotar gols no barradão e contribuindo na soma dos times dos Cartoleiros que o escalar. Contra o Criciúma, que fora de casa não consegue achar as vitórias necessárias para sair da incômoda posição na tabela, o Vitória poderá sair do jogo com os 03 pontos. Boa opção para esta rodada.

Quem viver verá!

O Professor

Cristóvão Borges (Fluminense) – O professor Cristóvão Borges busca incessantemente colocar o Fluminense de forma definitiva no G4. Com um bom elenco em mãos e jogando em casa contra o Atlético Paranaense, o time carioca terá tudo conquistar os 03 pontos! Para tanto, alguns jogadores importantes do time carioca, como Fred, Conca, Wagner e Rafael Sóbis, precisarão chamar a responsabilidade neste jogo. Acreditamos sim, que neste final de semana, os jogadores acima citados levarão o Flu à vitória. Boa aposta para esta 31ª rodada!!

SUPLENTE PARA WELLINGTON SILVA:

Mayke (Cruzeiro) – Mayke caiu muito bem neste ótimo time mineiro. Com ótima técnica, é muito rápido, habilidoso e bom apoiador! Tem nos cruzamentos seu ponto forte. Sem a bola, o lateral da raposa não compromete na marcação. Ótima opção para esta rodada!

QUE “MITUS I” ESTEJA COM VOCÊS CARTOLEIROS, E PERMITAM QUE TODOS SEJAM MITOS NESTA RODADA!!

Valor do Time: C$ 186,03 Cartoletas!

Boa sorte a todos!

Rafael Bussab, Marcio G. Machado, Jarbinha Oliveira, Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade