Publicidade

Dics de cartolafc - Unanimidades da rodada 31

Dics de cartolafc - Unanimidades da rodada 31 Rodada 30 marcamos bons pontos com o pirata Barcos, que fez 12.7 pontos. Nesta rodada vamos concentrar nossas unanimidades em craques que vem fazendo uma boa temporada tanto no campeonato quanto no cartola com boas atuações e pontuações e vão estar presente em 80% dos times nesta rodada,

Alex (Coritiba)

Eterno maestro, ídolo na Turquia e ídolo no Brasil para torcedores do Palmeiras e Cruzeiro. Alex vem tentando a todo custo tirar o Coxa da situação que se encontra e na última rodada fez uma ótima partida e tirou da zona de perigo. Armador nato que chega muito bem no ataque para marcar gols ou dar assistências. Já foram 5 gols nesse campeonato e 5 assistências. Já finalizou 38 vezes sendo 12 para fora, 19 defendidas e 2 na trave. Já sofreu 39 faltas e roubou 9 bolas número razoável para um meia armador. O mito Alex enfrenta um dos melhores goleiros do campeonato(Grohe), mas Alex tem tudo para consolidar o coxa fora da zona de rebaixamento.

Conca (Fluminense)

O jogador que junto com Everton Ribeiro foi quem mais deu assistências no campeonato, simplesmente 10 assistências. O Flu vence e joga bem, quando Conca joga bem, é o coração do time. Conca tem uma média(6.01) uma das melhores do cartola para meia. É o segundo maior finalizador do campeonato com 64 finalizações em 29 partidas disputadas, média de 2,2 chutes por jogo. Dessas finalizações 3 foram na trave e 7 foram gol. Conca é tão impressionante que já sofreu 80 faltas e já roubou 30 bolas, números muito bons para meia armador.

Fred (Fluminense)

O homem gol do Fluminense vem se destacando neste campeonato e tem uma média de 5.85 no cartola. Cobrador de pênaltis oficial do Fluminense, costuma pontuar bem com gols(12), assistências(5), faltas sofridas(33) e chutes a gol(48). Joga contra o time da baixada Atlético Paranaense, que fora de casa não tem feito boas partidas. Fred tem tudo para buscar a artilharia ainda nesta partida, está somente a dois gols de Henrique do Palmeiras e ele vai tentar de tudo para conseguir isso e ajudar o Fluminense a buscar o G4.

D’Alessandro (Internacional)

Para completar as unanimidades de Mitos, não poderia faltar o Maestro do Beira Rio Andrés D’Alessandro.  Esse é o jogador que vai estar em 99,9% dos times nesta rodada, unanimidade total. Pontua muito bem com finalizações já foram 53 neste campeonato, para fora(25), defendida(19), na trave(3), e já marcou 6 gols no campeonato. Outros fatores que o faz pontuar bem são as faltas sofridas(70), roubadas de bola(18) e é o quarto jogador que mais deu assistências no campeonato já foram 7. Enfrenta a fraca defesa do Bahia que já tomou 30 gols neste campeonato e o mito Dale tem tudo para pontuar bem nesta rodada.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade