Publicidade

Bons e Baratos da rodada 36 do cartolafc



A Muralha
Paulo Victor (Flamengo – C$ 8,48) – O Flamengo terá pela frente um jogo teoricamente fácil contra o Tigre no Rio. Desta forma, acreditamos que ele fará com certeza boas defesas em possíveis contra ataques do time de Santa Catarina, se não tomar gol poderemos pontuar mais ainda por conta do saldo de gols. Ótima opção de escalação para esta rodada!

Defensores da Muralha
Mayke (Cruzeiro - C$9,29) – Barato e bom, esse jogador é o ideal para figurar quase sempre nesta coluna!! O bom lateral da raposa faz bem tanto a parte defensiva como o apoio ao ataque. O técnico Marcelo Oliveira terá que usar bastante seus laterais como arma, neste jogo em que o Goiás irá para Minas Gerais de forma bastante defensiva. Mayke poderá se destacar no apoio ao ataque e consequentemente, pontuar bem com assistência para gols em seus cruzamentos à área adversária. Boa opção de escalação!!

Léo Moura (Flamengo - C$9,88) – Ótimo jogador e bastante experiente, Léo Moura é muito bom no apoio ao ataque e também na marcação. O professor Vanderlei Luxemburgo com toda a certeza usará seus laterais no apoio ao ataque e com isso, o lateral direito do Flamengo poderá pontuar com assistência, caso seus cruzamentos resultem em gols. Boa opção para esta rodada!!!

Leandro Almeida (Coritiba - C$7,56) – O zagueiro do coxa é muito constante e oferece muita segurança à meta do experiente goleiro Vanderlei. Contra um fraco e pressionado Palmeiras, que com toda certeza jogará no Couto Pereira muito retrancado e explorando os contra ataques, Leandro Almeida poderá pontuar pelo saldo de gols e também tentar o gol nas jogadas de bola parada cobradas pelo craque Alex! Boa aposta para esta rodada, Ótimo custo benefício!! 

Marcelo (Flamengo C$ 4,16) – O bom zagueiro do Flamengo terá mais uma oportunidade como titular da equipe do “POFEXÔ LUXA”. Mais calmo e evitando cometer muitas faltas desnecessárias, o zagueiro do Flamengo poderá contra o Criciúma, demonstrar ao Flamengo que poderá ser muito útil na próxima temporada. Assim apostamos que Marcelo poderá não perder pontos com cartões, fazendo com que sua pontuação fique elevada. Opção boa e bem barata para esta rodada.

Preparando o Terreno...
Marco Antonio (Figueirense C$ 4,33) – Marco Antonio é responsável por reger este meio campo do time de Santa Catarina que mostrou uma recuperação espetacular neste Brasileirão. Antes visto por toda a mídia esportiva como o time que já estava rebaixado, o Figueira se superou e seus adversários agora o respeitam muito mais, principalmente jogando em seus domínios. Mérito dos jogadores e comissão técnica. Marco Antonio poderá pontuar com assistências e gols.

Éverton (Flamengo – C$ 11,93), Jogador agudo e que sempre está na área para finalizar. Possui estilo de jogo moderno e pode tanto deixar os atacantes em condições de finalizar como também ajuda muito a recompor o meio de campo jogando também sem a bola! Éverton desvalorizou um pouco e irá gerar ganho de Cartoletas para quem o escalar. Ótima opção de escalação neste que teoricamente poderá ser um jogo fácil frente ao fraco Criciúma! 

Bruno Silva (Chapecoense C$ 8,04) – Contratado em abril deste ano para ajudar o Verdão do Oeste a se manter na serie A, Bruno Silva oscilou bastante e perdeu muito espaço, cogitando inclusive sair na metade da competição. Porém, o camisa 05 da Chapecoense cresceu muito de produção juntamente com o time e cravou sua titularidade. Ainda na luta contra a degola, o meio campista poderá pontuar bem neste embate contra o fraco e instável Botafogo. Quem cairá?? Portanto, apostaremos que Bruno Silva estará motivado e poderá fazer um bom jogo e pontuar bem nesta rodada! Agora é questão de sobrevivência Cartoleiros!!

Atacando!
Joel (Coritiba – C$ 7,92) – Contratado junto ao Londrina em setembro deste ano, o Camaronês Joel vem se destacando neste Braileirão e pode pontuar muito bem nesta rodada diante de um instável e pressionado Palmeiras. Habilidoso e rápido, o atacante do coxa tem ao seu lado, o craque Alex, que sempre procura deixar o atacante em boas condições de marcar gols. Opção boa e barata! Ótima opção para esta rodada!! 

Nixon (Flamengo – C$ 3,98) – Artilheiro nato, o jovem atacante não está sentido o peso da camisa do mengão e vem mostrando ser uma grata surpresa para o futebol brasileiro. Rápido e habilidoso Nixon tem tudo para pontuar muito bem nesta rodada, visto que o Criciúma não consegue fazer bons jogos fora de seus domínios.

Leandro (Chapecoense C$7,43) – Ótimo atacante, Leandro tem faro de gol. Com raciocínio rápido dentro da área, o atacante vem se dedicando muito junto com os demais jogadores do Verdão do Oeste, nesta luta incansável contra a degola. Contra o fraco time do Botafogo, com toda a certeza, o time da Chapecoense deverá conseguir a vitória, e Leandro, poderá anotar seu gol e alavancar sua pontuação. Boa opção para esta rodada!! 

O Professor
Celso Rodrigues (Chapecoense – C$8,72) – Contra o fraco Botafogo e jogando em casa, a Chapecoense poderá conseguir uma boa vitória e quem sabe, até aplicar outra goleada, assim como fez contra Inter de Porto Alegre e Fluminense. Caso aplique esta goleada, as médias de seus jogadores subirão bastante e o professor do Verdão do Oeste, poderá alavancar muito sua pontuação também. Boa opção para esta rodada! 
Valor do Time: C$91,72

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade