Publicidade

Cartolafc Dicas - As Unanimidades da rodada 32

Cartolafc Dicas - As Unanimidades da rodada 32 Rodada passada os jogadores que fizeram alguma pontuação foram Fred, marcou 8 pontos e D’ale que marcou 6.4 pontos. Nesta rodada vamos escalar os mitos do cartola e do campeonato, colocando dois atacantes, um meia e um zagueiro que estarão certamente em mais de 80% dos times nesta rodada.

Barcos (Grêmio)
Destaque do grêmio e um dos melhores atacantes do campeonato. O pirata tem feito muitos gols(13) e está na briga pela artilharia, esta somente dois gols atrás de Henrique do Palmeiras. Tem uma média de 4.73 no cartola e costuma pontuar bem com finalizações(65),é o segundo maior finalizador do campeonato, sendo duas delas na trave. Já deu uma assistência no campeonato e já sofreu 32 faltas, tudo isso ajuda o pirata a ter uma boa pontuação nas rodadas e o mantem com uma boa média no campeonato. Vai jogar contra a defesa do Vitória que fora de casa costuma levar muitos gols. Essa é a rodada para o pirata pedir música.

Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Apesar de não vir atuando bem nas últimas rodadas, um dos vices artilheiros do campeonato não vai ficar de fora das unanimidades. Enfrenta a fraca defesa do Botafogo no Mineirão e tem tudo para fazer uma boa pontuação. Jogador que mais finaliza neste campeonato, já foram 75 finalizações, marcando 13 gols e carimbando a trave uma vez. Já deu 3 assistências e sofreu 30 faltas e sua média é de 5.77, uma das melhores do campeonato.

Gil (Corinthians)
Zagueiro de seleção, não tem feito boas pontuações nas últimas rodadas, mas nesta rodada tem tudo para mitar. Enfrenta o ataque do Coxa que não tem feito boas partidas fora de casa. Gil pode pontuar bem com saldo de gol, já pontuou com saldo de gols em 10 oportunidades. Costuma aparecer bem no ataque para cabecear bolas para o gol(17) e já marcou 4 gols, é uma arma no ataque do Timão no campeonato. Vem se destacando com roubadas de bola(32) e já sofreu 11 faltas, é o xerife da zaga do Corinthians.

Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Incansável maestro Ribeiro é o jogador que mais deu assistências(10) e um dos que mais sofreu faltas(70) neste campeonato. Tem uma ótima média de 5.89 e pontua muito bem com finalizações defendidas(17), finalizações para fora(16), finalizações na trave(2) e principalmente com gols(4). Já roubou 33 bolas, o que é um ótimo número para um meia armador. Vai enfrentar a fraca defesa do botafogo que já levou 38 gols neste campeonato e tem tudo para mitar nesta rodada.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade