Publicidade

Cartolafc Dicas - A Seleção da rodada 32

Cartolafc Dicas - A Seleção da rodada 32

A Muralha

Marcelo Grohe (Grêmio) – O Goleiro do Grêmio terá pela frente um Vitória que, não costuma jogar bem fora fora de casa, porém tem ótimo aproveitamento jogando na casa adversária. O técnico do time baiano, irá com toda certeza postar o Vitória de forma defensiva e irá tentará explorar alguns contra ataques, e é aí que Marcelo Grohe terá a chance de pontuar bem. Outro fator importante é a possibilidade de ganho de Cartoletas, pois o goleiro do tricolor gaúcho desvalorizou, e poderá agora recuperar seu valor de mercado. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Marcelo Grohe para ser nossa muralha!

O Quarteto Fantástico

Pará (Grêmio) – “O nome dele é raça”!! Pará sempre é uma boa opção de escalação, pois trata-se de um jogador muito aplicado taticamente e também pega muito bem na bola. Pará poderá pontuar com muitas roubadas de bola, bem como com possíveis assistências para gol. Boa opção.

Patric (Sport) – Bom lateral tanto na parte defensiva como no apoio ao ataque. Contra o Figueirense que fora de casa não consegue bons resultados Patric poderá se destacar no apoio ao ataque e consequentemente pontuar bem com assistência para gols em seus cruzamentos à área adversária. Boa opção de escalação!!

Gil (Corinthians) – Esperamos que o zagueiro do Timão possa pontuar muito bem em roubadas de bola e quem sabe, fazer algum gol de cabeça em suas corriqueiras subidas à área adversária. Podemos também, esperar uma possível pontuação em saldo de gols, pois o Corinthians costuma ser um time bem postado defensivamente e o Coritiba não costuma ser um time muito ofensivo fora de casa. Boa escalação!

Dedé (Cruzeiro) – O Cruzeiro terá pela frente um Botafogo afundado em crise, que com toda a certeza será bastante cauteloso no Mineirão. Muito seguro na defesa Dedé dificilmente falha e também se arrisca bem ao ataque nas bolas paradas. Ótima opção para esta rodada.

O trio de ouro

Ricardo Goulart (Cruzeiro) – Contra o Botafogo, com toda a certeza o Cruzeiro irá jogar de forma bastante afensiva no Mineirão. Goulart é peça fundamental neste bom time do Cruzeiro, pois além de dividir com Éverton Ribeiro a armação do time, também costuma chegar muito à área adversária para finalizar. O meia desvalorizou muito pouco na rodada passada e poderá gerar ganho de Cartoletas!!

Éverton Ribeiro (Cruzeiro) – Constante e muito habilidoso, Everton Ribeiro terá grandes chances de pontuar bem principalmente com assistências aos atacantes da raposa. Dividindo com Ricardo Goulart a armação, Ribeiro também é responsável pelas bolas paradas do time do Cruzeiro e poderá obter grande pontuação com assistências e gols!. Ótima opção de escalação para esta rodada!!

Diego Souza (Sport) – Jogador rodado e com boa leitura do jogo! Diego Souza parece estar melhorando e já se readaptado ao futebol brasileiro. Poderá diante do Figueirense, ajudar o Sport a conquistar uma boa vitória. Costuma fazer boas assistências e também gosta de checar à área adversária para finalizar. Desta forma, acreditamos que Diego Souza poderá pontuar bem nesta rodada! Opção interessante!

Trio de Atacantes

Barcos (Grêmio) – Ótimo finalizador, o “Pirata” costuma ser letal dentro da área adversária. Neste embate diante do Vitória em Porto Alegre, Barcos será fundamental principalmente nas jogadas de bola parada e para receber as bolas alçadas na área. Barcos com toda a certeza deixará sua marca neste jogo! Ótima opção de escalação!

Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Marcelo Moreno é vice artilheiro do campeonato brasileiro e poderá aumentar seu número de gols neste confronto contra o Botafogo. Com toda certeza, o fogão adotará uma postura extremamente defensiva nas Minas Gerais. Marcelo Moreno estará lá para tentar balançar a rede do Botafogo no Mineirão. Boa opção de escalação!!

Cléo (Atlético Paranaense) – Cleo tem muita facilidade para fazer gols, pois é um jogador de raciocínio rápido dentro da área, e ao mesmo tempo, possui muita calma para finalizar as jogadas. Além destas qualidades, Cleo é o cobrador de pênaltis oficial do time e com isso suas chances de gols aumentam! Boa opção para esta rodada.

O Professor

Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – O excepcional técnico da raposa sabe que não pode mais titubear e que mais um tropeço, irá gerar um certo desconforto perante os torcedores do time. O Técnico já mostrou ser especialista em campeonatos de pontos corridos, tendo se sagrado campeão ano passado e ao que tudo indica, levará o Cruzeiro a mais um título de Campeão Brasileiro esse ano. Para isso, precisa voltar a ganhar bem principalmente no Mineirão! É esperar pra ver!!.

QUE “MITUS I” ESTEJA COM VOCÊS CARTOLEIROS E PERMITA QUE TODOS SEJAM MITOS NESTA RODADA!

Valor do Time: C$ 174,45 Cartoletas!

Rafael Bussab, Marcio G. Machado, Jarbinha Oliveira e Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade