Publicidade

Dicas de Cartola fc - As Apostas da rodada 35

Rodada foi boa para quem como nós da coluna, apostou em Luis Fabiano, o atacante tricolor marcou 10.3 pontos e ajudou os cartoleiros que acreditaram nele a mitar na rodada. Nesta rodada vamos apostar em jogadores que vem se destacando nas últimas rodadas e podem mitar nesta rodada também.



Robinho(Santos)
O eterno rei das pedaladas da vila Belmiro, voltou ao futebol brasileiro para tentar recuperar o futebol e tentar voltar a seleção brasileira. Tem feito algumas partidas bem, mas assim como o Santos no ano, não conseguiu se destacar muito. Nesta rodada vai jogar fora de casa contra o Atlético PR, e apesar de não almejar mais nada no campeonato os dois times, Robinho vai querer terminar o ano jogando bem, pois tem sondagem de outros times do Brasil para contrata-lo. Sua média no cartola é de 2.56, uma média baixa para atacante, tornando assim uma aposta arriscada na rodada. Mas arriscar é preciso.


Dinei(Vitória)
Atacante que no início do campeonato fazia boas pontuações, mas sumiu em algumas rodadas e assim como o Vitória não foi bem no campeonato. Na última rodada ajudou o Vitória a marcar 3 pontos fora de casa e desabafou.  Enfrenta o Coxa que tem levado muitos gols neste campeonato, principalmente fora de casa. A média de Dinei é de 3.98 e já marcou 8 gols no campeonato, deu 2 assistências, já sofreu 34 faltas e roubou 22 bolas, um número muito bom para um atacante.



Dudu(Grêmio)
Um dos maiores dribladores do campeonato, jogador rápido, versátil e que costuma deixar a zaga adversária com dores de cabeça durante as partidas. Na última rodada mitou no cartola e fez uma pontuação muito boa(16.1) , joga contra o líder do brasileiro, mas o Grêmio vai vir com tudo para ganhar os 3 pontos e se firmar no G4. Dudu tem uma média de 3.57 e pontua muito bem com assistências(6), faltas sofridas(92), roubadas de bola(34) e principalmente com gols(3). Grêmio vai ter trabalho para segurar este jogador no ano que vem, pois vem fazendo um bom campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade