Publicidade

Dicas de Cartola fc - Bons e Baratos #37

Cartolafc 2014, em breve com novidades sobre 2015

A Muralha
Paulo Victor (Flamengo – C$ 9,66) – O Flamengo terá pela frente um jogo teoricamente fácil contra o Vitória nesta penúltima rodada do Brasileirão. Desta forma, acreditamos que ele fará com certeza boas defesas em possíveis contra ataques do time baiano, e, se não tomar gol poderemos pontuar mais ainda por conta do saldo de gols. Ótima opção de escalação para esta rodada!

Defensores da Muralha
Natanael (Atlético Paranaense - C$9,99) – O bom lateral do Atlético Paranaense faz bem tanto a parte defensiva como o apoio ao ataque. O técnico Marcelo Oliveira terá que usar bastante seus laterais como arma, neste jogo em que o Goiás irá para Curitiba de forma bastante defensiva. Natanael poderá se destacar no apoio ao ataque e consequentemente, pontuar bem com assistência para gols em seus cruzamentos à área adversária. Boa opção de escalação!!

Léo Moura (Flamengo - C$9,83) – Ótimo jogador e bastante experiente, Léo Moura é muito bom no apoio ao ataque e também na marcação. O professor Vanderlei Luxemburgo com toda a certeza usará seus laterais no apoio ao ataque e com isso, o lateral direito do Flamengo poderá pontuar com assistência, caso seus cruzamentos resultem em gols. Boa opção para esta rodada!!!

Pedro Geromel (Grêmio – C$ 9,44) – O zagueiro do tricolor gaúcho é muito seguro na defesa, e costuma ter uma pontuação bastante consistente sempre. Costuma subir nas bolas paradas e pode com isso alavancar sua pontuação com gols. O Grêmio terá um jogo muito difícil contra um Bahia desesperado para sair da degola, e Geromel terá com certeza muito trabalho. Caso o tricolor gaúcho não tome gols, o zagueiro poderá pontuar também do saldo de gols. Boa opção!

David Braz (Santos C$ 8,55) – O bom zagueiro do Santos Futebol Clube poderá pontuar bem tanto nas roubadas de bola, como no saldo de gols, visto que, o praticamente rebaixado Botafogo, não parece ter forças para reagir nestas ultimas rodadas.  Outra boa possibilidade, serão às muitas subidas que o zagueiro costuma fazer nas bolas paradas do time da Baixada Santista, pois caso anote algum gol, o zagueiro santista alavancará bastante sua pontuação. Opção boa e barata para esta rodada.


Preparando o Terreno...
Lucas Lima (Santos – C$5,88) – Lucas Lima é um meio campista canhoto com ótima habilidade e poderá pontuar bem nesta rodada. Por ser um jogador considerado barato, é uma opção muito interessante aos Cartoleiro. O jogador poderá pontuar muito bem com assistências e com possíveis gols diante de um Botafogo praticamente rebaixado para a série B do Brasileirão de 2015. 


Éverton (Flamengo – C$ 12,39), Jogador agudo e que sempre está na área para finalizar. Possui estilo de jogo moderno e pode tanto deixar os atacantes em condições de finalizar como também ajuda muito a recompor o meio de campo jogando também sem a bola! Contra o fraco e desesperado time do Vitória, o meia do mengão, poderá pontuar muito bem com assistências e gols. Boa opção! 

Bruno Silva (Chapecoense C$ 6,57) – Ainda na luta contra a degola, o meio campista poderá pontuar bem neste embate contra o já consagrado Bicampeão Brasileiro de 2014. Dependendo de como o Cruzeiro irá para o jogo diante do Verdão do Oeste, a equipe da Chapecoense poderá conseguir uma boa vitória jogando em seus domínios. Desta forma, apostaremos que Bruno Silva poderá pontuar bem nesta rodada! Agora é questão de vida ou morte Cartoleiros!!


Atacando!
Dudu (Grêmio - C$9,69) – Dudu já provou que não sente a pressão de jogar em uma grande agremiação do futebol brasileiro. O jovem atacante do Grêmio de Futebol Porto Alegrense terá um futuro bastante promissor e, contra o Bahia em Salvador, o habilidoso e rápido atacante, poderá pontuar bastante com assistências ao centroavante Barcos e também com gols! Felipão usará muito os contra ataques para tentar surpreender o Bahia, que tenta de qualquer forma sair da zona da degola! Ótima opção para esta rodada!! 

Tiago Luiz (Chapecoense – C$ 8,85) – O atacante de 25 anos da Chapecoense vem fazendo um bom campeonato Brasileiro pelo Verdão do Oeste, e luta juntamente com seus companheiros para manter o time na série A do Brasileirão 2015. Rápido e habilidoso Tiago tem tudo para pontuar muito bem nesta rodada, visto que o Cruzeiro já se sagrou Bicampeão Brasileiro de 2014 e encontra-se praticamente em ritmo de férias!  Boa opção!

Robinho (Santos – C$ 12,73) Eterno Xodó da torcida Santista, o Rei das Pedaladas voltou já há algum tempo ao Brasil para mostrar que ainda tem muito a dar ao Futebol Brasileiro. Robinho costuma fazer excelentes jogos na Vila Belmiro e por ser muito rápido e habilidoso, terá a incumbência de comandar o ataque Santista e tentar afastar a má fase que insiste em rondar o Litoral. O torcedor do Santos quer que o time pelo menos se despeça do campeonato com uma boa atuação frente ao já praticamente rebaixado Botafogo! Boa opção!

O Professor
Claudinei Oliveira C$ 3,52) – O Atlético Paranaense é um time muito difícil de ser batido jogando em seus domínios e neste embate contra o Goias em Curitiba com toda a certeza não será diferente. Obviamente, não adianta ter um técnico competente, mas não ter um elenco capaz de fazer um bom campeonato, mas contra um Goiás, que não consegue bons resultados fora de casa, o professor Claudinei, poderá pontuar bem nesta rodada, pois ao que tudo indica, o time paranaense sairá com uma boa vitória neste embate. Boa opção!

Valor do Time: C$106,80

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade