Publicidade

Dicas de Cartola fc - O Paredão e o Professor da Rodada 35

Olá Cartoleiro, esta foi uma rodada um pouco atípica e muitos Cartoleiros tiveram uma pontuação muito aquém do esperado. Pois bem, aqui na nossa coluna não foi diferente infelizmente.



Nosso professor Cristovão Borges, não obteve boa pontuação apesar da vitória do Fluminense frente ao Botafogo no clássico. O professor somou apenas 1,88 pontos. Nosso paredão também foi mal e somou apenas 1,00 ponto nesta rodada, pois apostávamos no saldo de gols para alavancar a pontuação do ótimo goleiro do galo, mas o gol do Figueirense em pleno Horto, jogou por terra nossa ideia e derrubou a pontuação do nosso goleiro.


Como eu costumo dizer, o futebol às vezes nos prega algumas peças. Agora é juntar os cacos porque neste meio de semana temos outra rodada, e temos que nos recuperar.
Vamos lá Cartoleiros, o Professor e Paredão para a 35ª rodada serão:

Professor da 35ª rodada

Dorival Junior

Apostaremos no técnico do Palmeiras, pois acreditamos que ele poderá pontuar bem nesta rodada, em jogo frente ao Sport na estreia da espetacular Allianz Parque, a nova Arena da Sociedade Esportiva Palmeiras. Será com toda certeza uma grande festa e o jogo terá uma energia muito positiva de toda a torcida do time Paulista. Inclusive, todos os 30.000 ingressos para o jogo estão esgotados! É bem verdade que o Palmeiras não conseguiu montar um bom time para este campeonato Brasileiro, porém neste jogo em especial, tudo irá conspirar a favor do verdão e pensamos que a vitória virá de forma natural e será uma grande festa. Quando a energia é positiva, os resultados acontecem, pois a pressão para conseguir o resultado positivo acaba não afetando os jogadores dentro de campo! Desta maneira, Dorival Junior poderá ter uma boa pontuação nesta 35ª rodada.

Renan (Goiás)

Apostaremos, no excepcional goleiro esmeraldino, pois Renan vem sendo um dos goleiros mais pontuadores do Cartola!. É fato que o Corinthians é um time muito forte dentro e fora de casa, mas o Goiás faz sempre muito boas atuações no Serra Dourada, e Renan tem sempre grandes médias jogando dentro ou fora de seus domínios. Além disso, pesa muito, o fato de o Corinthians não ser um time que costuma fazer muitos gols jogando fora da capital paulista. Portanto, acreditamos ser certeira a escalação de Renan para ser nosso paredão. Temos grandes chances de pontuar no saldo de gols e em defesas difíceis, que inclusive, é a especialidade do arqueiro esmeraldino.


Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade