Publicidade

Dicas de Cartola fc - O Paredão e o Professor #37

Olá Cartoleiros, as melhores dicas de cartola fc você encontra aqui, nosso professor Marcelo Oliveira, obteve uma pontuação de regular à boa, somando 4,58, e sagrando-se Bi-Campeão Brasileiro de 2014 com o Cruzeiro. Parabéns ao professor da raposa! Nosso paredão não obteve boa pontuação, pois mesmo se tomar gols, acabou tomando um cartão amarelo no final, que ajudou a derrubar sua pontuação, somando apenas 3,00 pontos.
Vamos pra cima Cartoleiros, os escolhidos da 31ª rodada do Cartola FC são:

Professor da 37ª rodada
Abel Braga (Inter) – Campeão de tudo no Inter de Porto Alegre, Abel Braga tem muito crédito com a diretoria colorada, porém já começa de certa forma a ficar pressionado por parte da torcida. Ainda assim, contra um desesperado Palmeiras, o professor Abel poderá dar um grande passo para a conquista da vaga do Inter na Copa Libertadores da América de 2015. Boa opção de escalação para esta rodada. 

Paredão da 37ª rodada
Rogério Ceni (São Paulo) – O tricolor paulista vem de uma inesperada desclassificação na semifinal da Copa Sul Americana, ao perder nos pênaltis para o Nacional de Medellin em pleno estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). Para esta penúltima rodada do Brasileirão, e, jogando em seus domínios contra o instável Figueirense, existe grande possibilidade do São Paulo Futebol Clube fazer um grande jogo e conquistar os 03 pontos. Batedor oficial de faltas e pênaltis, Rogério Ceni sempre é uma boa opção de escalação, pois é um goleiro que pode alcançar grandes médias exatamente pela possibilidade de converter suas bolas paradas em gols. Diante da análise acima, nosso paredão para a 37ª rodada é Rogério Ceni!!   

BOA SORTE E VAMOS PRA CIMA CARTOLEIROS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade