Publicidade

Dicas de Cartola fc - Seleção da Rodada 35




A Muralha
Marcelo Groeh (Grêmio) – O Grêmio terá uma parada dificílima contra o contra o Cruzeiro em Porto Alegre. Nossa ideia é que Groeh tenha muito trabalho e pontue muito nesta rodada. Obviamente, seria excepcional se o goleiro do time gaúcho também não tomasse gol e pontuasse no saldo de gols. Porém, ainda que tome gol, irá com toda certeza realizar grandes defesas, pois o Cruzeiro é sem dúvida nenhuma o melhor time do Brasil hoje, e já é virtualmente o campeão brasileiro deste ano. O Grêmio venderá caro uma derrota, pois é um time copeiro e um gigante brasileiro. Teremos um grande clássico do futebol brasileiro nesta rodada!  Ótima escalação para esta rodada.
O Quarteto Fantástico


Douglas Santos, Esquerdinha, Leonardo Silva e Guilherme Mattis, formam nossa defesa.
Esquerdinha (Goiás) – Esquerdinha já mostrou que tem potencial para pontuar bastante nas rodadas e ajudar muito os Cartoleiros. Contra o Corinthians em Belém, Esquerdinha terá que usar toda sua habilidade para tentar surpreender a equipe do Corinthians nos contra ataques, visto que, jogando no meio campo, está responsável por municiar o ataque esmeraldino. O jogo que seria em casa para o Goiás, se transformou em um jogo fora de casa, pois o Corinthians terá maioria no estádio em Belém. Ainda assim, Esquerdinha, é um jogador que pontua muito bem, dentro e fora de casa. Se não tomar gol, poderá alavancar muito sua pontuação. Ótima opção!


Douglas Santos (Atlético Mineiro) – Muito bom no apoio ao ataque e também na marcação. O professor Levir Culpi com toda a certeza usará seus laterais no apoio ao ataque e com isso, o lateral do galo poderá pontuar com assistência, caso seus cruzamentos resultem em gols. Em jogo difícil contra o Flamengo nas Minas Gerais, o bom lateral do galo, poderá pontuar bem em roubadas e bola, e caso o Atlético não tome gols, poderá alavancar sua pontuação no saldo de gols.Boa opção para esta rodada!!!


Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – Ótimo tecnicamente e taticamente Leonardo Silva costuma fazer muitos gols nas subidas ao ataque e isso contribui demais para que sua pontuação seja sempre muito alta. Contra o o Flamengo no Horto, Leonardo Silva é uma opção excelente, pois além do de ser um grande ladrão de bolas, poderemos conseguir pontuar ainda mais em caso de gol anotado pelo atleta. Além disso, caso o galo mineiro não tome gols, poderemos obter uma excepcional pontuação!
Guilherme Mattis (Fluminense) – Acreditamos que Guilherme Mattis possa pontuar tanto no saldo de gols como também em possível gol proveniente das corriqueiras subidas dos zagueiros do Fluminense nas bolas paradas. Contra a Chapecoense que não empolga muito fora de casa, esta escalação poderá ser bastante interessante. Boa opção!


Aposta e Maestro
Alex (Coritiba) – É sempre uma boa opção de escalação, pois além de ser o responsável por armar todas as jogadas do Coxa, é dele também a incumbência de cobrar todas as bolas paradas do time de Curitiba. Isso faz com que Alex tenha grandes chances de pontuar, principalmente com assistências para gol. Contra um adversário direto na briga contra a degola, o Coritiba terá que ganhar de qualquer maneira. Será um jogo aberto e franco, com os dois times procurando a vitória, pois esse é o único resultado que interessa. Em seu último ano como profissional, Alex não quer sair de cena carregando nas costas o peso do rebaixamento do seu time de coração, e fará de tudo para livrar o Coritiba desse fardo contra o Vitória na Bahia! Boa opção de escalação.


Cícero (Fluminense) – Jogador experiente e com boa visão de jogo! Cícero parece estar recuperado da contusão que lhe afastou um tempo razoável do time do Fluminense.  Poderá, diante do time da Chapecoense, ajudar o tricolor carioca a conquistar uma boa vitória. Sempre tentando fazer boas assistências e também chegando bastante à área adversária para finalizar, acreditamos que Cícero poderá pontuar bem nesta rodada! Ótima opção!


Conca (Fluminense) – O meia-esquerda Argentino é uma boa opção para esta rodada do Brasileirão. Ótimo tecnicamente e taticamente, tem a incumbência de gerir o meio campo tricolor. É o jogador que tem a obrigação de municiar o ataque das laranjeiras, ou seja, é o jogador do último passe. Dividirá com Wagner e Cícero a missão de levar o Fluminense a uma boa vitória contra a Chapecoense!! Boa opção de escalação para esta rodada!!

Trio de Atacantes
Fred (Fluminense) – Neste embate contra a Chapecoense, Fred poderá pontuar muito bem com gols, pois sua presença de área faz toda a diferença e sempre sobra alguma bola para ele balançar as redes adversárias!! Jogo de extrema importância para o Fluminense, pois se ainda almeja uma vaga na Libertadores da América do Ano que vem, o Flu, terá que conquistar de qualquer maneira esses 03 pontos dentro de casa. Ótima opção de escalação!!


Barcos (Grêmio) Grande clássico do futebol brasileiro à vista! É bem verdade que não há dúvidas que o Cruzeiro é o melhor time do Brasil, porém, o Grêmio é um time copeiro e que dificilmente perde jogando em Porto Alegre, não à toa, é a melhor defesa do Brasileirão 2014! Barcos será a grande arma do Grêmio principalmente nas bolas aéreas. Portanto, acreditamos que o atacante hermano poderá ajudar o time gaúcho a trazer a vitória para Porto alegre e pontuar com gols e assistências. Boa opção para esta rodada!


Henrique (Palmeiras) – Noite de gala em São Paulo!! O clube paulista fará um jogo histórico nesta rodada, em que irá estrear sua nova Arena, a Allianz Parque! O time do Palmeiras joga em função de Henrique e isso tem ajudado o atacante do time paulista a marcar gols importantes para o verdão. Está longe de ser um craque, mas é muito útil ao Palmeiras. É bem possível que o Palmeiras, mesmo sem ter um grande time, consiga uma boa vitória frente ao Sport. Uma coisa é certa, teremos uma grande festa em São Paulo e Henrique será responsável por deixar esta festa ainda mais interessante marcando gols e pontuando muito bem para quem o escalar! Boa opção!


O Professor
Cristóvão Borges (Fluminense) – Com um time muito bem acertado, existe uma grandes chances do time das laranjeiras sair vencedor deste confronto diante da Chapecoense. Com a volta de Cícero ao time, o professor terá mais uma boa opção para armar o meio campo do Flu. Uma coisa é certa, o professor do time carioca, irá colocar em campo, um time muito ofensivo. Sendo assim, acreditamos que os jogadores do Fluminense terão uma pontuação elevada e consequentemente, também elevarão a pontuação do professor. Boa opção para esta rodada

Boa opção!


SUPLENTE PARA LEONARDO SILVA
Pedro Geromel (Grêmio) – O zagueiro do tricolor gaúcho começou sua carreira no Palmeiras e passou por Alemanha e Portugal, ganhando bastante experiência. Contra o o Cruzeiro em Porto Alegre, o ótimo e experiente zagueiro do Grêmio poderá pontuar muito em roubadas de bola. Caso o Grêmio não tome gol, poderá, com o saldo de gols, alavancar sua pontuação! Ótima opção para esta rodada!

Valor do Time: 167,99 Cartoletas!!
CARTOLEIROS, BOA SORTE E ÓTIMA RODADA A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade