Publicidade

Dicas de Cartola fc - Seleção da Rodada #37

Boa tarde Cartoleiros!! Nesta 37ª rodada vamos com tudo para tentar uma grande pontuação! Segue nossa escalação!! 

A Muralha
Rogério Ceni (São Paulo) – O ótimo goleiro do tricolor paulista tem grande capacidade de pontuar bem. O São Paulo terá pela frente o Figueirense que não costuma fazer bons jogos fora de casa e encontra-se em uma posição confortável nesta reta final de brasileirão. Com possibilidade de fazer gols de faltas e pênaltis, o arqueiro do São Paulo Futebol Clube poderá ajudar bastante os Cartoleiros nesta rodada. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Rogério Ceni para ser nossa muralha!! 


O Quarteto Fantástico
Cicinho, Suetiton, Edson Silva e David Braz, formam nossa defesa. 
Cicinho (Santos) – Cicinho tem grandes chances de pontuar muito bem nesta rodada, pois o Santos enfrentará o desanimado e praticamente rebaixado Botafogo na Vila Belmiro. O time da Baixada Santista terá que usar bastante seus laterais no apoio ao ataque e é aí que entra o bom lateral do peixe, pois é ótimo no apoio ao ataque. Ótima opção! 

Sueliton (Atlético Paranaense) – Sueliton fez um ótimo campeonato brasileiro pelo Criciúma no ano passado e foi contratado pelo Atlético Paranaense para este ano. Não decepcionou, e vem tendo atuações sólidas e muito regulares, mantendo boa pontuação em quase todos os jogos em casa. Contra o Goiás, Sueliton irá apoiar muito o ataque e poderá pontuar com boas assistências para gol. É importante frisar que o Goiás não costuma ter fora de casa, às atuações que costuma ter dentro do Serra Dourada. Ótima opção! 


David Braz (Santos) – O bom zagueiro do peixe tem sido uma grata surpresa neste brasileirão, pois vinha tendo muitos altos e baixos na equipe da Baixada Santista. Ganhou confiança no decorrer do campeonato e juntamente com Edu Dracena estão formando uma boa zaga. Costuma arriscar subidas à área adversária nas bolas paradas e tem sido bem sucedido. Contra o Botafogo na Vila Belmiro, Braz poderá pontuar no saldo de gols, roubadas de bola e caso o Santos não tome gols, alavancará sua pontuação com saldo de gols. Ótima opção!! 

Edson Silva (São Paulo) – Muito voluntarioso Edson Silva oscilou bastante neste Brasileirão, mas surpreendentemente vem passando bastante segurança à meta de Rogério Ceni desde o começo do segundo turno do campeonato. Terá pela frente o Figueirense, que encontra-se em uma posição confortável nesta reta final de Brasileirão e não deverá causar muitos problemas ao tricolor paulista. O zagueiro do tricolor poderá pontuar tanto no saldo de gols como também em suas corriqueiras subidas em bolas paradas, caso converta algum gol. Boa aposta para esta rodada! 


Aposta e Maestro
D’Alessandro (Inter) – Craque com as bolas nos pés, D’Alessandro terá a missão de levar o Inter a mais uma vitória no Beira Rio, contra o pressionado e instável Palmeiras. O Palmeiras tentará se fechar o máximo possível neste jogo, pois um empate já seria motivo de comemoração, mesmo que esse resultado ainda não livre o verdão da degola. Com isso, D’Alessandro precisará criar espaços neste congestionado meio campo, para poder tentar boas assistências para seus atacantes. Confiamos no maestro colorado para ajudar os Cartoleiros a conseguirem bons pontos!  Boa opção para esta 37ª rodada.

Lucas Lima (Santos) – Lucas Lima é um meio campista canhoto com ótima habilidade e poderá pontuar bem nesta rodada. Estará ele, responsável por armar a equipe da Baixada Santista, e, ao mesmo tempo, chegar à área do Botafogo para finalizar! Na Vila Belmiro, o Santos não costuma perder e no geral, seus jogadores costumam pontuar muito bem! Boa opção para esta rodada. 


Dodô (Atlético Mineiro) – Dodô já é uma grata revelação do futebol brasileiro este ano. Meio campista moderno que chega muito à área adversária para finalizar. Costuma pontuar muito bem quando entra de titular e contra o desesperado Coritiba, que não consegue jogar muito bem fora de casa, apostamos que Dodô irá fazer uma ótima pontuação! Além de tudo, Dodô tem um custo muito baixo e não pesa no orçamento. Boa opção para esta 37ª rodada!


Trio de Atacantes
Fred (Fluminense) – Oscilando bastante neste campeonato, o Fluminense conta com Fred para passar pelo sempre forte Corinthians, que vende muito caro suas derrotas tanto dentro como fora de casa, sendo inclusive, uma das melhores defesas deste Brasileirão. Para lograr êxito, o centroavante precisará reeditar suas ótimas atuações que o consagraram dentro e fora do Brasil como um goleador. Fred não costuma perdoar quando a chance aparece, mas terá que jogar muito para furar a retranca do Timão! Ao Fluminense, somente a vitória interessa! Boa opção de escalação!!

Robinho – (Santos) A Vila Belmiro é dele!! Isso mesmo Cartoleiros, o rei das pedaladas costuma jogar muito em Santos. Contra o Botafogo, Robinho com toda a certeza pontuará muito bem, podendo inclusive anotar algum gol. Portanto, com possibilidades reais de conseguir boas assistências e gols, acreditamos ser certeira a escalação de Robinho para esta 37ª rodada! 

Luis Fabiano (São Paulo) – Em ótima fase desde que voltou de contusão, o atacante do São Paulo Futebol Clube, não tomou conhecimento do seus companheiros de ataque e cravou novamente sua condição de titular da equipe. Com a sombra de Pato no banco, acreditamos que Luis Fabiano irá jogar bem nesta reta final de Brasileirão, a fim de permanecer como titular da equipe para a próxima temporada, visto que no Ano que vem, o time de Muricy Ramalho disputará a Copa Libertadores da América e quem estiver melhor jogará de titular neste concorrido time do tricolor! Contra o Figueira no Morumbi, Luis Fabiano irá pontuar bem com toda certeza. Boa opção! 


O Professor
Enderson Moreira (Santos) – Apostaremos no competente técnico do Santos, pois acreditamos que ele poderá pontuar bem nesta última rodada. O time do professor Enderson parece estar melhor postado em campo conseguindo bons resultados jogando em casa. O Santos terá pela frente o fraco e praticamente rebaixado Botafogo, que não se acertou neste Brasileirão. Diante de sua torcida o peixe não costuma perdoar e deverá conseguir uma boa vitória frente aos cariocas. Boa aposta para esta 37ª rodada!! 

SUPLENTE PARA LUIS FABIANO
Barcos (Grêmio) Apesar do campeonato desastroso do time do Bahia, o Grêmio não terá vida fácil em Salvador. Ainda com chances de escapar da degola, o time baiano irá pressionar o tricolor gaúcho para tentar a qualquer custo conseguir os 03 pontos em casa. Barcos será a grande arma do Grêmio principalmente nas bolas aéreas. Portanto, acreditamos que o atacante hermano poderá ajudar o time gaúcho a trazer a vitória para Porto alegre. Boa opção para esta rodada caso Luis Fabiano não jogue!

Quem viver verá!! 


Valor do Time Titular: C$ 164,26 Cartoletas!! 

CARTOLEIROS, BOA SORTE E ÓTIMA RODADA A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade