Publicidade

Dicas de cartola fc - Unanimidades da rodada 35

Queria iniciar a coluna pedindo desculpas aos leitores porque escalei duas unanimidades que não jogaram de titular na rodada. Nessa rodada as unanimidades que jogaram também não foram bem, mas vamos insistir neles, porque o bom brasileiro não desiste nunca.



Fred(Fluminense)

O homem gol do Fluminense na última rodada decepcionou que acreditou nele, mas nessa rodada é figura certa em 99,9% dos times. Vem se destacando neste campeonato e tem uma média de 5.57, a maior média de atacante do cartola. Cobrador de pênaltis oficial do Fluminense, costuma pontuar bem com gols(14), assistências(5), faltas sofridas(42) e chutes a gol(54). Joga um jogo teoricamente fácil contra o Chapecoense, mas Fred tem tudo para buscar a artilharia ainda nesta partida, está somente a um gol de Henrique do Palmeiras e ele vai tentar de tudo para conseguir isso e ajudar o Fluminense a entrar G4.


Conca(Fluminense)

Maestro do Fluminense, na última rodada negativou, mas um jogador que junto com Everton Ribeiro foi quem mais deu assistências no campeonato, simplesmente 10 assistências, não pode ser descartado tão fácil. Conca tem uma média(5.54) uma das melhores do cartola para meia. É o terceiro maior finalizador do campeonato com 67 finalizações. Dessas finalizações 3 foram na trave e 8 foram gol. Conca é tão impressionante que já sofreu 91 faltas e já roubou 34 bolas, números muito bons para meia armador. Enfrenta a defesa do Chapecoense que fora de casa costuma levar muitos gols, Conca dessa vez vai tentar mitar e ajudar muitos cartoleiros.


Esquerdinha(Goiás)
No cartola é lateral, mas joga no meio e vem jogando muito bem. Apesar do Góias Jogar longe de sua casa, sendo o mandante da partida, Esquerdinha vai querer deixar um companheiro na cara do gol ou até mesmo marcar gols contra o Timão. O interessante desses jogadores que no cartola são laterais e jogam no meio é que quando o time não leva gol eles costumam fazer uma pontuação muito boa, pois pontua bem com assistências(5), chutes a gol(22) , finalização na trave(1) e o mais importante gols(2). Sua média(5.76) a segunda melhor média dos jogadores que vem atuando na lateral. E o Corinthians sem Guerreiro costuma fazer poucos gols fora de casa.


Henrique(Palmeiras)
O artilheiro do Brasileirão, jogador de referência do Palmeiras no campeonato, vai enfrentar o Sport na inauguração da arena, e Henrique vai querer se tornar o primeiro jogador a marcar na Arena no Brasileirão e se consolidar na artilharia. Já marcou 15 gols e é o Cobrador de pênaltis oficial do Verdão e a referência no ataque. Henrique costuma pontuar além dos gols, com finalizações fora(22), finalizações defendidas(22), faltas sofridas(63), roubadas de bola(12) e também assistências(2). Sua média no cartola é de 4.05 e esperamos que o artilheiro do Palestra marque muitos pontos nesta rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade