Publicidade

Dicas de CartolaFC para o Professor e o Paredão da Rodada 34

Dicas de CartolaFC para o Professor e o Paredão da Rodada 34 Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Apostamos no ótimo técnico do Cruzeiro, pois acreditávamos que ele poderia pontuar bem nesta última rodada em jogo frente ao Criciúma no Mineirão. Pois bem, infelizmente para nós o gol de Lucca logo aos 2 minutos de jogo em falha do zagueiro Bruno Rodrigo, derrubou a pontuação de todos os defensores do Cruzeiro, e consequentemente, ajudou a diminuir a ótima pontuação que Marcelo Oliveira iria obter. O professor da raposa acabou ficando com 3,40 pontos. Acontece, mas temos que ressaltar que é a segunda falha da zaga do Cruzeiro em duas partidas seguidas!

Renan (Goiás) – Apostamos, no excepcional goleiro esmeraldino, pois Renan vem sendo um dos goleiros mais pontuadores do Cartola!. Se o professor Marcelo Oliveira tivesse obtido uma pontuação melhor teríamos conseguido uma boa pontuação na soma dos dois escolhidos. Pois bem, nosso paredão teve uma pontuação dentro do esperado para uma aposta conservadora, somando 8,50 pontos!

Na soma Professor + Paredão da 33ª rodada, conseguimos ficar com 11,90 pontos. Poderia ter sido melhor, mas ainda assim são pontos importantes!

Vamos lá Cartoleiros, o Professor e Paredão para a 33ª rodada serão:

Professor da 34ª rodada

Cristóvão Borges (Fluminense) – Mergulhado em dívidas, o Botafogo não conseguiu formar um bom elenco neste ano e tudo indica que será uma presa fácil para o Fluminense, ainda que em clássicos, sabemos que não existem favoritos. Porém, acreditamos que os jogadores do time das laranjeiras poderão conseguir fazer um bom jogo diante do fogão. Vale lembrar que, se Fred, Conca, Wagner e Cícero (este último se jogar), desempenharem o bom futebol que deles se esperam, o professor Cristóvão, poderá ter uma boa pontuação. Portanto, nosso professor será Cristóvão Borges para esta 34ª rodada!

Paredão da 34ª rodada

Victor (Atlético Mineiro) – Escalaremos Victor para ser nosso paredão desta 34ª rodada.  Uma coisa é fato, o Figueira melhorou bastante, mas ainda não é um time que assusta muito jogando fora de seus domínios. O galo mineiro vem de ótima vitória sobre o Palmeiras em São Paulo, e Victor, foi o maior pontuador entre os goleiros na 33ª rodada. O arqueiro do time mineiro poderá pontuar tanto no saldo de gols quanto em possíveis defesas difíceis em contra ataques do time de Floripa, que neste fundamento se mostra bem perigoso. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Victor para ser nosso paredão desta 34ª rodada!

Boa sorte a todos!

Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade