Publicidade

Dicas de CartolaFC para o Professor e o Paredão da Rodada 33

Dicas de CartolaFC para o Professor e o Paredão da Rodada 33

Professor e Paredão da rodada passada...

Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Apostamos no ótimo técnico do Cruzeiro, pois acreditávamos que ele poderia pontuar bem nesta última rodada em jogo frente ao Botafogo no Mineirão. Pois bem, infelizmente para nós, o gol contra do zagueiro Léo derrubou a pontuação de todos os defensores do Cruzeiro, e consequentemente, ajudou a diminuir a ótima pontuação que Marcelo Oliveira iria obter. O professor da raposa acabou ficando com 3,26 pontos. Faz parte, são coisas deste espetacular esporte que é o futebol.

Marcelo Grohe (Grêmio) - Apostamos no excepcional goleiro do tricolor gaúcho, pois tínhamos a intenção de conseguir, primeiramente, somar pontos no saldo de gols e depois com algumas defesas difíceis em possíveis contra ataques da equipe do Vitória. Nossa ideia era ser conservador para garantir que os cartoleiros conseguissem somar pontos suficientes para não perder posições em suas ligas. Se o professor Marcelo Oliveira tivesse obtido uma pontuação melhor, teríamos tido total sucesso. Pois bem, nosso paredão teve uma pontuação dentro do esperado para uma aposta conservadora, somando 7,70 pontos!

Na soma Professor + Paredão da 32ª rodada, conseguimos ficar com 10,96 pontos. Poderia ter sido melhor.

Vamos lá cartoleiros, o Professor e Paredão para a 33ª rodada serão:

Professor da 33ª rodada

Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – A ideia não é ser repetitivo... Acreditem. Aí eu pergunto, amigos cartoleiros: como não escalar o professor da raposa, neste que, teoricamente é um dos jogos mais fáceis da equipe celeste em todo o Brasileirão 2014? Sim, o Criciúma não conseguiu formar um bom elenco neste ano e tudo indica que será uma presa fácil para o Cruzeiro nas Minas Gerais. Neste caso, acreditamos que os jogadores do time mineiro poderão não somente ganhar o jogo, mas conseguir um placar bem elástico. Lembrem-se Cartoleiros, o São Paulo Futebol Clube está firme na caça à raposa e o Cruzeiro com toda a certeza fará uma excelente apresentação, até porque, se vacilar, o tricolor paulista chega mesmo! Portanto, nosso professor será novamente Marcelo Oliveira! Escalação obrigatória para esta 33ª rodada.

Paredão da 33ª rodada

Renan (Goiás) – Sim, pessoal. Vamos de Renan para continuar nosso pensamento mais conservador. Uma coisa é fato, o Bahia não conseguiu ainda fazer bons jogos fora de casa, porém, é sim um time que joga pra frente. Esse poderio ofensivo dos baianos poderá fazer com que Renan faça boas defesas neste confronto e alavanque sua pontuação.  Para ajudar nesta pontuação, Renan poderá pontuar também no saldo de gols! Além de tudo, Renan desvalorizou um pouco e poderá gerar ganho de cartoletas. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Renan para ser nosso paredão desta 33ª rodada.

Boa sorte a todos!

Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade