Publicidade

Dicas do CartolaFC para As Unanimidades da Rodada 33

Dicas do CartolaFC para As Unanimidades da Rodada 33 Assim como aconteceu com nossas Apostas, a rodada passada não foi muito boa também para as unanimidades, fizeram pontuação abaixo de 5 pontos e decepcionaram milhares de cartoleiros. Nesta rodada vamos escalar jogadores que costumam se destacar quando jogam em casa e tem uma boa média no cartola.

Henrique (Palmeiras)

É artilheiro do Brasileirão e jogador de referência do Palmeiras no campeonato. Já marcou 15 gols e é o Cobrador de pênaltis oficial do Verdão. Enfrenta o Atlético Mineiro que está concentrado na copa do brasil e deve poupar vários jogadores. Henrique costuma pontuar além dos gols, com finalizações fora(21), finalizações defendidas(20), faltas sofridas(58), roubadas de bola(11) e também assistências(2). Sua média no cartola é de 4.20 e esperamos que o artilheiro do Palestra marque muitos pontos nesta rodada.

Renan (Goiás) 

Goleiro que foi criado para ser escalado no cartola, quando joga em casa principalmente. Essa é a unanimidade certa da rodada, 95% dos cartoleiros vão com Renan no gol. Última rodada decepcionou quem apostou nele, pois negativou, mas quando joga em casa o mito Renan sempre faz boas pontuações, ainda mais quando enfrenta um ataque que marcou somente 25 gols na competição, que foi o ataque do Bahia, o segundo pior ataque.  A média de Renan é a 3ª melhor média de goleiros, média de 5.49. Renan pontua muito bem com Defesas difíceis(49), defendeu uma penalidade e já pontuou com saldo de gol 12 vezes neste campeonato e a maioria jogando em casa.

Esquerdinha (Goiás)

Depois de fazer um bom campeonato paulista pelo Ituano, Esquerdinha foi contratado para o Goiás para atuar como lateral, mas pela sua qualidade vem sendo escalado no meio de campo e vem se saindo muito bem no campeonato. O interessante desses jogadores que no cartola são laterais e jogam no meio é que quando o time não leva gol eles costumam mitar, pois pontua bem com assistências(4), chutes a gol(22) , finalização na trave(1) e o mais importante gols(2). Sua média(5.33) a segunda melhor média dos jogadores que vem atuando na lateral.

Fred (Fluminense)

O homem gol do Fluminense vem se destacando neste campeonato e tem uma média de 6.09, a maior média de atacante do cartola e a terceira maior média geral dos jogadores que vem atuando. Cobrador de pênaltis oficial do Fluminense, costuma pontuar bem com gols(14), assistências(5), faltas sofridas(36) e chutes a gol(52). Joga contra o time COXA fora de casa, mas Fred tem tudo para buscar a artilharia ainda nesta partida, está somente a um de Henrique do Palmeiras e ele vai tentar de tudo para conseguir isso e ajudar o Fluminense a se consolidar no G4.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade