Publicidade

Dicas do CartolaFC para As Unanimidades da Rodada 34

Dicas do CartolaFC para As Unanimidades da Rodada 34 Rodada passada Renan e Esquerdinha marcaram bons pontos nas unanimidades, Esquerdinha fez 17 pontos e ajudou muitos cartoleiros a ultrapassarem 100 pontos na rodada. Nesta rodada vamos focar em jogadores de dois times que tem tudo para mitar na rodada, Fluminense e Atlético-Mg.

Fred (Fluminense)

O homem gol do Fluminense na última rodada decepcionou que acreditou nele, mas nessa rodada é figura certa em 99% dos times. Vem se destacando neste campeonato e tem uma média de 5.87, a maior média de atacante do cartola e a terceira maior média geral dos jogadores que vem atuando. Cobrador de pênaltis oficial do Fluminense, costuma pontuar bem com gols(14), assistências(5), faltas sofridas(40) e chutes a gol(53). Joga um clássico contra o quase rebaixado Botafogo, mas Fred tem tudo para buscar a artilharia ainda nesta partida, está somente a um gol de Henrique do Palmeiras e ele vai tentar de tudo para conseguir isso e ajudar o Fluminense a entrar G4.

Conca (Fluminense)

O jogador que junto com Everton Ribeiro foi quem mais deu assistências no campeonato, simplesmente 10 assistências. O Fluminense consegue vencer, quando Conca joga bem, é o coração do time. Conca tem uma média(5.79) uma das melhores do cartola para meia. É o terceiro maior finalizador do campeonato com 67 finalizações em 32 partidas disputadas. Dessas finalizações 3 foram na trave e 8 foram gol. Conca é tão impressionante que já sofreu 90 faltas e já roubou 34 bolas, números muito bons para meia armador.

Leonardo Silva (Atlético-MG)

Leo Silva volta a figurar nos times do cartola, depois de um tempo contundido. Tem a média de 4.09 no cartola e não costuma deixar os atacantes ter vida fácil quando o galo joga em casa. Pontua bem com finalizações(20), gols(2), roubadas de bola(28) e faltas sofridas(29), fatores que ajudam muito a sua boa pontuação. Enfrenta o Figueira que não vem jogando bem fora de casa e o galo dentro de casa sempre faz boas partidas. Leonardo Silva se conseguir saldo de gol, tem tudo para mitar bem nesta rodada.

Dátolo (Atlético-MG)

Com a saída de Ronaldinho Gaúcho o meio de campo do galo no início do campeonato não estava jogando bem, mas no segunda turno e na copa do brasil, Jesus Dátolo vem demonstrando porque merece ser o MAESTRO do Galo. Tem média no cartola de 4.71, Jogador que traz consigo a raça e a habilidade argentina, pega muito bem na bola e costuma deixar atacantes na cara do gol nos jogos. Pontua bem com gols (5) , assistências(6), finalizações(44) , roubadas de bola(18) e faltas sofridas(37). Por mais que esteja cansado da maratona de jogos, tem tudo para mitar nesta rodada.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade