Publicidade

Dicas do CartolaFC para Os Favoritos da Rodada 34

Dicas do CartolaFC para Os Favoritos da Rodada 34 Salve, cartoleiros! Na rodada passada fiz uma escolha de risco apostar no Palmeiras contra os reservas do atlético mineiro e uma aposta segura que era o Goiás em casa contra o Bahia. Nesta rodada serei um pouco mais conservador e sem correr grandes riscos as escolhas são: Fluminense e Internacional.

A derrota diante do Coritiba interrompeu uma série de quatro vitórias do Fluminense no Brasileirão. Sétimo colocado com 54 pontos, possuí um dos melhores ataques do campeonato com 51 gols marcados, está a três pontos do Grêmio, 4º colocado, e joga no Maracanã diante do Botafogo, buscando reabilitar e retornar ao G4. Seu potente ataque terá pela frente a fraca defesa do Botafogo que já sofreu 42 gols. Com fraco desempenho e com risco iminente de rebaixamento, o Botafogo precisa da vitória para continuar sonhando com a permanência na primeira divisão.

Com base no retrospecto das duas equipes no campeonato, ambas necessitando da vitória, Treinadores com estilo de jogo ofensivo, acreditando em jogo aberto, o Fluminense por ter uma equipe mais qualificada e uma situação mais tranquila no campeonato. Tem tudo para conseguir uma vitória com facilidade.

Segue as principais opções do tricolor: Diego Cavalieri deve ser bem exigido, podendo garantir algumas DD’s e sair com SG. Na defesa destaque para o zagueiro Guilherme Mattis. Chegou assumindo a posição e vem dando conta do recado. O meio é o setor Tricolor de maior qualidade e os destaques são o argentino Conca, muito habilidoso e decisivo com 08 gols marcados, 10 Assistências, 41 finalizações e 90 faltas sofridas. Wagner, 07 gols, 04 Assistências, 57 faltas sofridas e 27 RB’s. Jean firme na marcação (44 RB’s), chega bem ao ataque, marcou 2 gols. No ataque destaque para o matador Fred, em grande fase, com 14 gols marcados, 40 faltas sofridas e 05 assistências, com grande possibilidade de pontuar bem. O técnico Cristóvão Borges é ótima opção contando com vitória do Fluminense.

Internacional, com 57 pontos ocupa a 3ª colocação, tendo marcado 45 gols. Com o objetivo de vencer para se manter no G4, enfrenta o Goiás (44 pontos), 10ª colocação, fraco desempenho como visitante, com nove derrotas. Em um jogo que o Goiás não aspira mais nada no campeonato, o Internacional precisa da vitória, para continuar firme na luta por vaga na Libertadores 2015.

Com um dos melhores elencos do Brasil, não podendo mais vacilar, enfrentando uma equipe sem maiores objetivos no campeonato, o Internacional joga sua sobrevivência no campeonato. Com o apoio da torcida, a força do colorado jogando em casa são ingredientes suficientes para apostarmos no Internacional.

Apostando no campeão de tudo, as principais opções de pontuação são: Os laterais Wellinton Silva, melhor média do campeonato e Alan Ruschel que tem excelente média (6,33pts) e substitui o titular Fabrício. O Zagueiro Ernando, seguro, com poucas faltas e apenas um cartão amarelo em 24 jogos. No meio, Willians é excelente opção, excelente na marcação (77 RB’s).

D”Alessandro, principal jogador do colorado, um dos principais do campeonato, possui muita habilidade, muitos gols, assistências, muitas faltas sofridas, para ele não existe jogo difícil. Para o ataque, o experiente Nilmar, jogador muito perigoso na área, carreira vitoriosa, sonho de vários clubes do futebol brasileiro, retornou para continuar sua carreira de vitórias com a camisa do colorado. Com base em tudo isto acreditando na vitória do Inter, a escalação do Professor Abel Braga é uma boa opção.

Boa sorte a todos!

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade