Publicidade

Dicas do CartolaFC para a Seleção da Rodada 34

Dicas do CartolaFC para a Seleção da Rodada 34

A Muralha

Marcelo Grohe (Grêmio) – O Grêmio terá uma parada difícil contra o Criciúma em Santa Catarina. Mas é isso que nos interessa Cartoleiros! Nossa ideia é que Groeh tenha muito trabalho e pontue muito nesta rodada. Obviamente, seria excepcional se o goleiro do time gaúcho também não tomasse gol e pontuasse no saldo de gols. Porém, ainda que tome gol, irá com toda certeza realizar grandes defesas, pois o Criciúma ainda tem chances de sair da zona da degola e jogará todas as suas fichas neste jogo dentro de seus domínios. Ótima escalação para esta rodada.

O Quarteto Fantástico 

Sueliton (Atlético Paranaense) – Sueliton fez um ótimo campeonato brasileiro pelo Criciúma no ano passado e foi contratado pelo Atlético Paranaense para este ano. Não decepcionou, e vem tendo atuações sólidas e muito regulares, mantendo boa pontuação em quase todos os jogos em casa. Contra o Sport, Sueliton irá apoiar muito o ataque e poderá pontuar com boas assistências para gol. Ótima opção!

Wellington Silva (Inter) – Jogando dentro e fora de casa, dificilmente o lateral colorado não pontua bem. Contra um Goiás desfalcado e que não está fazendo bons jogos fora de casa, o lateral do Inter poderá dar continuidade à suas boas médias de pontuação. Jogando em casa, os laterais apoiam muito mais, e Wellington poderá ter pontuação bem alta. Boas chances de pontuar principalmente com assistências para gol.

Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – “Caiu no Horto tá morto!”. O Cruzeiro que o diga. Ótimo tecnica e taticamente Leonardo Silva costuma fazer muitos gols nas subidas ao ataque e isso contribui demais para que sua pontuação seja sempre muito alta. Contra o Figueirense no Horto, Leonardo Silva é uma opção excelente, pois além do possível saldo de gols, poderemos conseguir pontuar ainda mais em caso de gol anotado pelo atleta.

Wallace (Flamengo) – Ainda que o Flamengo não viva um bom momento, Wallace costuma ser muito constante e voluntarioso, passando muita segurança à meta do goleiro Paulo Victor. Terá pela frente o instável Coritiba que com toda certeza jogará muito retrancado e explorando os contra ataques. Poderá pontuar no saldo de gols e em um possível gol, pois costuma subir à área adversária nas bolas paradas. Boa aposta para esta rodada!

Aposta e Maestro 

D’Alessandro (Inter de Porto Alegre) – Após sofrer uma goleada acachapante justamente em um Grenal, o Inter conseguiu, mesmo sem o maestro hermano, arrancar um bom empate diante do São Paulo no Morumbi. Nesta rodada, diante do Goiás, que irá para Porto Alegre desfalcado em sua defesa, D’Alessandro poderá reger o meio campo do Inter, e levar o time colorado a uma boa vitória. Aliás, se o Inter ainda deseja a vaga na Libertadores do ano que vem, terá a obrigação de vencer este confronto. Sempre com boas atuações principalmente no Beira Rio, o meia poderá pontuar muito bem nesta rodada, pois além de tudo, é responsável por quase todas as jogadas de bola parada do time. Boa opção!


Dátolo (Atlético Mineiro) – O meia argentino ta voando baixo Cartoleiros!! Contra o instável Figueirense em Belo Horizonte, o galo mineiro tem tudo para ganhar bem o jogo. Dátolo estará responsável pela armação das jogadas do time, e poderá pontuar muito bem com assistências e também com gols, pois costuma chegar muito bem à área adversária para finalizar. Boa opção!

Conca (Fluminense) – O meia-esquerda do tricolor gaúcho poderá ter grande pontuação nesta rodada, pois é um jogador que cresce muito em clássicos. Conca é responsável pela armação das jogadas e poderá pontuar tanto com gols como em assistência para os atacantes. Escalação quase que obrigatória para esta rodada!

Wagner (Fluminense) – O meia do time carioca começou muito mal o campeonato brasileiro, porém no segundo turno, começou a desempenhar um bom futebol e decidiu muitos jogos para o Flu. Ainda não é o Wagner dos tempos de Cruzeiro, mas vem pontuando muito bem nas rodadas, e cravou seu lugar em nossa seleção para esta 34ª rodada. Costuma jogar bem os clássicos e esperamos uma boa atuação dele. Boa opção!


Dupla de Ataque

Fred (Fluminense) – É bem verdade que em clássicos não existem favoritos, porém Fred está acostumado a esses grandes jogos, e quase sempre decide para o Fluminense. Neste embate contra o fogão, poderá pontuar muito bem com gols, pois sua presença de área faz toda a diferença e sempre sobra alguma bola para Fred balançar as redes adversárias!! O atacante do tricolor gaúcho desvalorizou bastante e irá gerar ganho de Cartoletas. Ótima opção de escalação!!

Barcos (Grêmio) – Apesar do campeonato desastroso do time do Criciúma o Grêmio não terá vida fácil em Santa Catarina. Ainda com chances de escapar da degola, o Tigre irá pressionar o tricolor gaúcho para tentar a qualquer custo conseguir os 03 pontos em casa. Após boa atuação na goleada frente ao Inter no grenal, Barcos será a grande arma do Grêmio principalmente nas bolas aéreas. Portanto, acreditamos que o atacante hermano poderá ajudar o time gaúcho a trazer a vitória para Porto alegre. Boa opção para esta rodada!

O Professor

Cristóvão Borges (Fluminense) – Teremos um grande clássico nesta rodada, e apostaremos no professor Cristóvão Borges! Obviamente, é muito complicado fazer uma previsão do que poderá acontecer em um clássico como este que tem muita história. Porém, com um time muito mais acertado, existe uma chance real do time das laranjeiras sair vencedor deste confronto. Sendo assim, acreditamos que os jogadores do Fluminense terão uma pontuação elevada e consequentemente, também elevarão a pontuação do professor. Boa opção para esta rodada
Boa opção!

Suplente para D'Alessandro

Paulo Henrique Ganso (São Paulo) – Meia esquerda à moda antiga, Ganso vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro e tem pontuado bem também. Ainda que o São Paulo esteja um pouco cansado, Ganso é um dos que menos sente o desgaste. Costuma crescer muito em clássicos e poderá ajudar muito o São Paulo com assistências para os atacantes. Boa opção caso D’Alessandro não jogue.

Valor do Time: 187,34 Cartoletas!

Boa sorte a todos!

Rafael Bussab, Marcio G. Machado, Rafael B. Neiva e Jarbinha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade