Publicidade

O Paredão e o Professor da rodada 36 do cartolafc



Olá Cartoleiros, nosso professor Dorival Junior, não obteve boa pontuação, visto que os jogadores do Palmeiras conseguiram perder de 2x0 frente ao Sport em plena inauguração da Alianz Parque! O professor somou apenas 1,27 pontos. Nosso paredão não foi mal e somou 7,00 pontos nesta rodada, pois apostávamos no saldo de gols para alavancar a pontuação do ótimo goleiro do Goias, mas o gol do Corinthians (que por sinal foi um gol contra) jogou por terra nossa ideia e derrubou um pouco a pontuação do nosso goleiro.
Vamos lá Cartoleiros, o Professor e Paredão para a 36ª rodada serão:


Professor da 35ª rodada
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Como não escalar o professor da raposa, neste que, poderá ser o jogo do título? Isso mesmo, o Cruzeiro poderá sagrar-se campeão Brasileiro de 2014 neste final de semana!  Neste caso, acreditamos que os jogadores do time mineiro poderão não somente ganhar o jogo, mas conseguir um placar bem elástico no Mineirão. Portanto, nosso professor será Marcelo Oliveira!! Escalação obrigatória para esta 36ª rodada!!


Cássio (Corinthians) – Apostaremos, no bom goleiro corintiano, pois Cássio costuma crescer em retas finais de campeonato. É certo que o Corinthians é um time muito forte dentro e fora de casa. Além disso, pesa muito o fato de que o Corinthians tem uma das melhores defesas do Brasileirão. Portanto, apesar do dificílimo jogo contra o Grêmio, acreditamos ser certeira a escalação de Cássio para ser nosso paredão. Temos grandes chances de pontuar com defesas difíceis, pois Cássio será muito exigido pelo bom time do Grêmio de Futebol Porto Alegrense. Caso não tome gols, poderá alavancar muito sua pontuação com o saldo de gols. Uma boa opção, com uma boa dose de risco também!!



BOA SORTE E VAMOS PRA CIMA CARTOLEIROS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade