Publicidade

Os Favoritos da Rodada 33 do CartolaFC

Os Favoritos da Rodada 33 do CartolaFC Bem amigos cartoleiros! Estamos aqui para a 33ª rodada do campeonato brasileiro. Nesta rodada o normal seria indicar o Líder do campeonato Cruzeiro que enfrenta o Lanterna Criciúma, porém, não se sabe ainda quem o técnico Marcelo Oliveira irá escalar neste domingo, por outro lado, o técnico Levir Culpi que irá com time reserva enfrentar o Palmeiras. Com base em todos estes fatores os indicados são Palmeiras e Goiás.

Os Favoritos da Rodada 33 do CartolaFC

Indicado pela primeira vez neste ano como favorito da rodada. O Palmeiras recebe o Galo amanhã, no Pacaembu, depois de mais uma brilhante vitória pela copa do Brasil. O galo vai para o confronto contra o Palmeiras poupando jogadores para na quarta enfrentar o maior rival em final inédita da copa do Brasil.

O Palmeiras que passou grande parte do campeonato na zona de rebaixamento, vem de uma boa sequência de jogos, com resultados positivos dentro e fora de casa, para manter esta sequência e afastar de vez o fantasma do rebaixamento, o verdão precisa vencer o Atlético mineiro no Pacaembu. Mesmo estando brigando por vaga na libertadores e classificado para a final da copa do Brasil o Atlético mineiro não faz boa campanha como visitante, jogando com um time todo reserva deve ser presa fácil para o Palmeiras.  A favor do Verdão também o fato de ter perdido apenas um dos últimos sete jogos como mandante.

Apostando no bom desempenho do Palmeiras e vitória sem maiores problemas, seguem os indicados: Fernando Prass, melhor média da posição em 9 jogos, foram 23 DD”s. Os Laterais João Pedro, jovem com média muito boa chega bem ao ataque tendo marcado 1 gol. Vitor Luís, atuando no meio ou na lateral participa bastante do jogo, o que já lhe rendeu 2 assistências e 24 RB’s. O Zagueiro Tobio, jogador que marca poucas faltas, pois, tem um bom posicionamento, o que facilita a antecipação das jogadas. No meio, o mago Valdivia com muita habilidade e genialidade é o maestro alviverde, com seus dribles geniais coleciona 52 faltas sofridas, 5 assistências e 18 RB’s. Para atacar, o palmeiras conta com Henrique, artilheiro do campeonato com 15 gols, 62 finalizações, 2 assistências e 58 faltas sofridas. Com base em tudo que citamos acima confiamos que o técnico Dorival Jr. seja uma ótima opção.

Os Favoritos da Rodada 33 do CartolaFC

O Esmeraldino é o 11º colocado com 41 pts, 42,7% de aproveitamento, não está 100% livre perigo do rebaixamento, no entanto, longe de passar apertado, precisa de mais uma vitória para espantar de vez todos os riscos. O Goiás venceu cinco dos últimos oito confrontos como mandante. E enfrenta o Bahia, que perdeu seis dos últimos oito jogos fora, é um fraco visitante e luta desesperadamente para escapar do rebaixamento.
O clima de Goiânia, as dimensões do gramado, além do time do Goiás que é melhor e mais entrosado que o time baiano, fatores estes que contribuem para que o Goiás consiga bater o tricolor baiano.

Com uma atmosfera toda favorável, acreditando na vitória do esmeraldino do planalto central, seguem as principais opções de escalação: com excelente média, 49DD’s, 12SG’s, contamos com mais um SG do excelente goleiro Renan. O lateral Esquerdinha autor de dois gols, 4 assistências, vem se destacando na equipe goiana onde atua na função de armador. O zagueiro Jackson é o verdadeiro zagueiro artilheiro. Já marcou 4 gols no campeonato brasileiro, mais que muitos atacantes. E fechando a defesa o zagueiro Pedro Henrique, ele ainda não marcou gols, mas, é firme na defesa e conseguiu muitas RB´s, comete poucas faltas e com possível SG, pode pontuar bem.

No meio Thiago Mendes com 4 assistências, 2 gols marcados e 32 RB’s é a principal opção. Para o ataque, o Goiás conta com Erik, com 8 gols marcados, 33 finalizações, 2 assistências e 48 faltas sofridas, números estes que credenciam Erik a ser candidato à revelação do Campeonato. Com base em tudo que foi exposto acima, contamos com uma alta pontuação do promissor técnico Ricardo Drubscky.

Boa sorte a todos!

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade