Publicidade

Os Favoritos da rodada 36 do cartolafc

Salve cartoleiros! Faltam apenas três rodadas para o fim do campeonato Brasileiro, muitas surpresas estão acontecendo nesta reta final de campeonato. Rodada em que muita coisa pode ser decidida, com relação a titulo e rebaixamento. Para a 36ª rodada os favoritos são: Flamengo e Cruzeiro.

A 36ª rodada é para o Cruzeiro a rodada " A RODADA DO TÍTULO". Líder do campeonato desde a 6ª rodada, com 73pts, melhor ataque 62 gols marcados, equipe envolvente com troca de passes rápidos, o que dificulta a marcação adversária.

O líder Cruzeiro vem encantando por seu futebol coletivo com números incontestáveis, para o Cruzeiro não existe adversário difícil, não existe defesa que não possa ser rompida, a prova disto foi a vitoria de virada por 2 x 1 sobre o Grêmio em Porto Alegre. Agora enfrenta o Goiás, que como visitante conseguiu apenas três vitorias, não corre risco de rebaixamento e não tem chances de entrar no G4.

 O Cruzeiro tem um elenco recheado de ótimos jogadores: O goleiro Fábio que não deve ser tão exigido neste jogo. O jovem Lateral Mayke é com suas assistências e RB’s. O zagueiro Léo esperança de SG e boas subidas ao ataque, podendo fazer gol. No meio o craque do brasileirão Everton Ribeiro 10 Assistências, 37 RB’s, 5 gols e 77 faltas sofridas. Ricardo Goulart voltou a jogar bem e marcar gols é vice artilheiro do campeonato com 14 gols, em 61 finalizações, 30 RB’s. No ataque o Artilheiro do Cruzeiro na temporada, jogador que participa muito do jogo e mesmo quando não marca gols costuma ter boas pontuações, 85 finalizações, 14 gols marcados, 37 faltas sofridas e 3 assistências essas são as credencias de Marcelo Moreno. Para completar o ataque Willian, decisivo na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, cresceu de produção na reta final da temporada. Com base em tudo que foi exposto acima acreditamos uma boa pontuação do Professor Marcelo Oliveira.

Flamengo e Criciúma se enfrentam neste domingo no Estádio Castelão, em São Luís-MA, e promessa é de casa cheia, a torcida do Flamengo faz enormes filas para conseguir um lugar no confronto pela Série A do Brasileiro. Com 47 pontos, o Flamengo é o nono colocado no Brasileiro da Série A. O Criciúma luta contra o rebaixamento e é o lanterna com apenas 30 pontos.

O Flamengo vem de goleada para o Atlético-MG, precisa dar uma resposta a sua torcida, e terminar de forma digna o campeonato. O Criciúma tem apenas uma vitória fora de casa, dispensou 13 jogadores entre eles Paulo Mito Baier, ainda existe chances matemáticas de se livrar do rebaixamento, mas, este provavelmente será o ultimo suspiro do Tigre.

Confiando em vitória do Rubro negro e no rebaixamento antecipado do Criciúma, vamos aos indicados: O goleiro Paulo Vitor assumiu a titularidade no decorrer do campeonato e com defesas incríveis, vem sendo destaque mesmo nas derrotas. O lateral Anderson Pico dono de média muito alta, cobra falta, finaliza de longa distância, chega bem ao ataque. Léo Moura cobrador de pênalti, muito é bom no ataque. Wallace zagueiro firme na marcação, bom posicionamento, e boa chegada ao ataque em bolas paradas. No Meio Everton “Bolt” muito rápido, muitas Rb’s e assistências. Habilidade, velocidade, gols, assistências é o que podemos esperar do jovem Gabriel no meio campo do Flamengo. Para o ataque a principal opção é o jovem Nixon 5 gols e 3 assistências., com base em tudo exposto acima Vanderlei Luxemburgo é certeza de alta pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade