Publicidade

Seleção da rodada 36 do cartola fc

A Muralha
Thiago Volpi (Figueirense) – O ótimo goleiro do Figueira aparece sempre com altas médias!! Neste jogo diante do Vitória, esperamos que Volpi pontue não só no saldo de gols, mas também com defesas difíceis, pois o time baiano precisa desesperadamente dos 03 pontos para tentar escapar da degola. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Thiago Volpi para ser nossa muralha, pois será muito acionado neste embate em Santa Catarina!!  Ótima opção.




O Quarteto Fantástico
Anderson Pico, Carlinhos, Leo e Wallace, formam nossa defesa.
Anderson Pico (Flamengo) – Agora como titular do Flamengo, Anderson Pico, apareceu bem no Grêmio, porém não se firmou. Com alguns problemas extra- campo, e até com a balança, o bom lateral esquerdo do mengão parece ter reencontrado sua boa forma física e técnica. Aposta de Vanderlei Luxemburgo, não decepcionou o professor, e vem tendo atuações sólidas e muito regulares, mantendo boa pontuação em quase todos os jogos em casa. Contra o fraco Criciúma, Anderson Pico, irá apoiar muito o ataque e poderá pontuar com boas assistências para gol. Ótima opção!

Carlinhos (Coritiba) – Jogando dentro e fora de casa, dificilmente o lateral do Coxa não pontua bem. Contra um Palmeiras desfalcado de Valdívia e muito pressionado, o lateral do Coritiba poderá dar continuidade à suas boas médias de pontuação. Jogando em casa, os laterais apoiam muito mais, e Carlinhos poderá ter pontuação bem alta. Boas chances de pontuar principalmente com assistências para gol.


Léo (Cruzeiro) – Muito regular Leo sempre mantém boa média de pontuação. Contra o Goiás, que não costuma fazer grandes jogos fora de casa, Leo poderá obter boa pontuação tanto no saldo de gols como com algum gol em suas subidas em bolas paradas. Lembrando que a torcida da raposa, poderá ver seu time, se sagrar campeão Brasileiro de 2014! Boa aposta para esta rodada!


Wallace (Flamengo) – Ainda que o Flamengo não tenha mais nenhuma ambição neste Brasileirão e também não consegue manter uma boa regularidade, contra o fraquíssimo Criciúma, Wallace poderá pontuar no saldo de gols e em um possível gol, pois costuma subir à área adversária nas bolas paradas. Boa aposta para esta rodada, principalmente pela grande chance do Flamengo não tomar nenhum gol neste jogo!
Aposta e Maestro


D’Alessandro (Inter de Porto Alegre) – Nesta rodada, diante do bom time do Atlético Mineiro, D’Alessandro poderá reger com mestria o meio campo do Inter, e levar o time colorado a uma boa vitória. Aliás, se o Inter ainda deseja a vaga na Copa Libertadores do ano que vem, terá a obrigação de vencer este confronto. Sempre com boas atuações principalmente no Beira Rio, o meia poderá pontuar muito bem nesta rodada, pois além de tudo, é responsável por quase todas as jogadas de bola parada do time. Boa opção!

Ricardo Goulart (Cruzeiro), Jogador agudo e que sempre está na área para finalizar. Possui estilo de jogo moderno e pode tanto deixar os atacantes em condições de finalizar como também ajuda muito a recompor o meio de campo jogando também sem a bola! É sempre bom escalar um meio campista artilheiro!! Ótima opção de escalação, visto que o Cruzeiro irá desde o começo do jogo pra cima do Goiás, a fim de garantir a vitória e consequentemente o título de campeão Brasileiro de 2014!


Alex (Coritiba) – Alex é sempre uma boa opção de escalação, pois além de ser o responsável por armar todas as jogadas do Coxa, é dele também a incumbência de cobrar todas as bolas paradas do time de Curitiba. Isso faz com que Alex tenha grandes chances de pontuar, principalmente com assistências para gol. Boa opção para esta 36ª rodada, visto que o Coritiba receberá o fraco e pressionado time do Palmeiras no Couto Pereira.
Éverton (Flamengo), Jogador agudo e que sempre está na área para finalizar. Possui estilo de jogo moderno e pode tanto deixar os atacantes em condições de finalizar como também ajuda muito a recompor o meio de campo jogando também sem a bola! Contra o fraco Criciúma no Rio, Éverton poderá pontuar muito bem com assistências e gols. Boa opção!!

Dupla de Ataque
Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Será que vai ser com o gol dele Cartoleiros? Pois é, basta uma vitória para o Cruzeiro se sagrar campeão Brasileiro de 2014!! Marcelo Moreno poderá aumentar seu número de gols no Campeonato e garantir o título para os mineiros, pois a raposa pegará o Goiás, que não faz boas atuações fora do Serra Dourada com tanta frequência. Com a casa cheia, o técnico Marcelo Oliveira deverá colocar um time muito ofensivo desde o início do jogo. Atacante nato, Marcelo Moreno tem grande poder de finalização e é o homem de referência no ataque do time mineiro. Resta saber, de quem serão os gols decisivos que darão o título à raposa. Nós apostamos em Marcelo Moreno!!

Nixon (Flamengo) – Artilheiro nato e com faro de gol, esse é o jovem atacante Nixon, que não está sentido o peso da camisa do mengão e vem mostrando ser uma grande revelação para o mengão e para o futebol brasileiro. Rápido e habilidoso Nixon tem tudo para pontuar muito bem nesta rodada, visto que o Criciúma não faz bons jogos fora de seus domínios.

O Professor
Vanderlei Luxemburgo (Flamengo) – (Ô Ô Ô.... O POFEXÔ VOLTOU, O POFEXÔ VOLTOU Ô Ô Ô....), é isso mesmo pessoal, pela primeira vez nesta coluna neste segundo turno, Vanderlei Luxemburgo figura como nosso professor desta 36ª rodada. É inquestionável sua capacidade como treinador dentro das quatro linhas, porém o professor quis se envolver demais fora de campo no dia a dia dos clubes e acabou perdendo um pouco sua credibilidade. Porém, é importante dizer que Luxemburgo tirou o Flamengo das últimas posições e conseguiu de uma certa forma estabilizar o time e ver longe o fantasma do rebaixamento. O “PÔJETO DO POFEXÔ” deu certo!! Contra o fraco Criciúma no Rio, o Mengão poderá ganhar bem e Luxa, poderá ter ótima pontuação também. Boa opção!
 


Valor do Time: 151,14 Cartoletas!!
CARTOLEIROS, BOA SORTE E ÓTIMA RODADA A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade