Publicidade

Unanimidades da rodada 36 do cartolafc




A única unanimidade que se salvou na rodada foi o argentino Conca, que mesmo com o FLu levando 4 da Chapecoense, conseguiu marcar 7 pontos. Nesta rodada as unanimidades vão ser o maestro D’Ale e o trio de ouro do Cruzeiro, que jogam contra o Goiás para garantir o título do Brasileirão.

D’Alessandro(Internacional)
O maestro D’ale tem uma média de 5.11 no cartola, média muito boa. Vem descansado porque o Inter não jogou no meio de semana e enfrenta o Galo com o time reserva, pois está concentrado para a final da copa do Brasil. D’Ale costuma pontuar bem com finalizações(60), sendo 3 delas na trave, pontua com assistências(8), faltas sofridas(79), roubadas de bola(20) e principalmente com gols(6). Certeza que fará parte de 80% dos times nesta rodada e tem tudo para mitar.


Goulart(Cruzeiro)
Falar deste mito é o mesmo que chover no molhado. Ricardo gollllLART foi feito para mitar no cartola, depois que foi convocado fez algumas partidas ruins, mas nas últimas partidas voltou a mitar novamente. Ele é figura carimbada na maioria dos times quando o Cruzeiro joga em casa. É um dos jogadores mais regulares do campeonato e possui uma ótima média(6.61), a segunda melhor média de todos os jogadores do campeonato, sempre chega bem para fazer gol e não é à toa que é o vice artilheiro do campeonato com 14gols. Pontua bem com finalizações(57), roubadas de bola(23), faltas sofridas(33) e já deu 2 assistências.



Everton Ribeiro(Cruzeiro)
Maestro Ribeiro, o rei das assistências no campeonato brasileiro esse ano, já foram 10. Ano passado costumava fazer mais gols, mas esse ano tem se destacado muito com assistências, costuma sempre deixar durante os jogos vários companheiros prontos para marcar o gol. Sua média no cartola é de 5.39. O Cruzeiro vem embalado e joga em casa, podendo conquista o título por antecipação em pleno Mineirão, não existe motivação maior para o Mito Ribeiro. Pontua bem com finalizações(41), roubadas de bola(37), faltas sofridas(77) e gols(5).


Marcelo Moreno(Cruzeiro)  

Dirigente do grêmio andou falando que Moreno joga bem somente no Cruzeiro e ainda sugeriu que o Cruzeiro comprasse ele. Moreno vai querer mostrar serviço nessas últimas rodadas e se tornar o artilheiro do campeonato, para isso falta somente 1 gol para empatar com Henrique do Palmeiras. Nada melhor que um jogo contra o Goiás dentro do Mineirão para coroar o título do Cruzeiro e Moreno se tornar um dos artilheiros do campeonato, ainda mais que ele descansou durante a semana, não pode jogar contra o Grêmio, clube que é o dono do atleta. Moreno tem 14 gols, 3 assistências,78 finalizações sendo 2 na trave, e 37 faltas sofridas, sua média no cartola é de 5.64, ótima média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade