Publicidade

Dicas de Cartola fc Unanimidades da Ultima Rodada



Olá Cartoleiros, chegamos à última rodada do Brasileirão, e gostaria de agradecê-los pela oportunidade de tentarmos ajudá-los com nossas dicas. Desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!! Até breve se Deus quiser!


Ajude o Cartola FC Dicas na criação do seu Canal do YouTube

Seguem nossas unanimidades para esta última rodada

Alex (Coritiba) 
Deixo meus Parabéns e minha singela homenagem ao....“ETERNO MAESTRO”!!  “GÊNIO DA BOLA”!!. Sim Cartoleiros, nesta última rodada do Brasileirão iremos nos despedir, de um dos maiores craques do futebol brasileiro dos últimos tempos! Além do peso de fazer seu último jogo como profissional, Alex terá a missão de ajudar o Palmeiras a sair da degola. Para tanto, Alex terá que ajudar o Coxa a ganhar este jogo contra o Bahia no Couto Pereira. ALGUÉM DUVIDA DE ALEX?? Nós não duvidamos e escalaremos o craque do Coritiba para esta rodada. Boa opção!

Esquerdinha (Goiás) 
Esquerdinha já mostrou que tem potencial para pontuar bastante nas rodadas e ajudar muito os Cartoleiros. Contra a Chapecoense em casa, Esquerdinha terá uma grande oportunidade de desenvolver bem todo seu potencial, pois o Goiás irá para cima do Verdão do Oeste desde o começo do jogo e terá que usar o habilidoso lateral esmeraldino no apoio ao ataque. 

Renato Augusto (Corinthians) 
Chegou ao Corinthians com status de craque, mas oscila boas e más partidas desde que chegou ao Parque São Jorge. Porém, no segundo turno deste campeonato, ganhou a posição de titular da equipe, tendo uma sequência boa de partidas. Isso fez com que seu futebol melhorasse bastante e o meia corintiano, vem fazendo ótimas partidas. Ao lado de Gil e Paolo Guerrero, vem sendo um dos mais importantes jogadores do Corinthians. Com ótima qualidade no passe, pode pontuar muito bem principalmente com boas assistências! Boa opção! 

Henrique (Palmeiras)
O time do Palmeiras joga em função dele e isso tem ajudado Henrique a marcar gols importantes para o verdão. Se não é um craque, é bastante útil ao Palmeiras. O clube paulista fará o jogo da vida nesta rodada, pois depende somente dele para se manter na série A do Brasileirão 2015. É bem possível que o Palmeiras, mesmo sem ter um grande time, consiga uma boa vitória frente um Atlético Paranaense que não tem mais nenhuma aspiração neste campeonato. Uma coisa é certa, Henrique estará na área adversária para tentar a todo custo anotar gols e acabar com o sofrimento da torcida alviverde Boa opção para esta última rodada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade