Publicidade

O Cartola fc 2015 está chegando

O Cartola fc 2015 vem com tudo, e você está preparado?

Boa tarde Cartoleiros! Quem aí anda ansioso para começar o Brasileirão e consequentemente o cartola fc? Pois bem, acredito que todos estão, e por isso, iremos soltar algumas dicas que poderão ajudar a todos! lembramos que no dia 20 de Abril iremos lançar um novo site, cheio de novidades e interatividades, enquanto isso vamos postando algumas dicas sobre o Cartolafc 2015. 


Gilberto é um dos destaques do vasco para o Cartola fc 2015
Gilberto é um dos destaques do vasco para o Cartola fc 2015
O segredo no começo é procurar os jogadores bons e baratos, pois todos começarão com C$ 100,00.

Começaremos então, pelos times que subiram a Serie A:

Joinvile (Santa Catarina)
Havia muito tempo que o Joinvile não subia a Seria A do Brasileirão, mas de um tempo para cá, começou a desenvolver um bom trabalho pensando a médio e longo prazo, e o resultado está aí. Foi muito bem na série B do ano passado e subiu com autoridade. Dois jogadores chamam a atenção neste time, são eles: Fabinho e Rafael Costa. Dois bons atacantes, sendo o primeiro, um jogador moderno que atua pelos lados do campo, e volta para recompor o meio de campo, e o segundo, um centroavante rompedor e com ótimo poder de finalização. Serão boas opções no mercado, pois começarão com preços bem convidativos.

Avaí (Santa Catarina)
Time do nosso eterno ídolo do tênis Gustavo Kuerten (Guga), o Avaí fez uma excelente serie B. Capitaneado pelo veteraníssimo técnico Geninho, que, diga-se, está fazendo um grande trabalho em Santa Catarina, o Leão da Ilha poderá surpreender os times grandes nesta série A, principalmente quando jogar em seus domínios. O Avaí é muito forte na Ressacada! Quem poderá render boas pontuações aos Cartoleiros, é o goleador André Lima, jogador bastante rodado e que tem faro de gol. Será uma opção boa e barata para os Cartoleiros!

Ponte Preta (São Paulo)
Fundada em 1900 por um grupo de estudantes, é o clube mais antigo do Estado de São Paulo ainda em atividade! A macaca fez uma excelente Série B e assim como Joinvile e Avaí, poderá surpreender os adversários principalmente jogando em Campinas. O destaque da Ponte Preta para o Brasileirão 2015 fica por conta do goleiro Marcelo Lomba, que costuma ser um bom pontuador no Cartola. Sempre muito acionado, costuma operar grandes milagres, alavancando a pontuação dos Cartoleiros com suas defesas difíceis.


Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
Com uma enorme e apaixonada torcida, e sendo um dos gigantes do futebol brasileiro, o Vasco da Gama não fez mais que sua obrigação ao voltar para a Série A do Brasileirão. Capitaneado pelo jovem e competente técnico Doriva, o Vasco será muito mais coração e raça, do que um time técnico e com grandes jogadores. Gilberto, ex Inter de Porto Alegre, e que estava no fraco futebol Canadense poderá ser um ótimo pontuador, e deverá ter um valor convidativo para os cartoleiros escalarem, e claro não podemos esquecer do grande reforço do time na temporada, o Atacante Dagoberto.


Por ora é só Cartoleiros, é sempre bom estudar os times antes do Cartola começar para tentar largar na frente. Para isso, a ideia é surpreender com jogadores que possam passar desapercebidos no começo.

Boa sorte a todos!!


Por: Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade