Publicidade

Análise dos Favoritos da 4ª rodada do Cartolafc

Na 4ª Rodada do Cartola Fc quem manda são os times "fora do eixo"

A partir de agora nosso objetivo é conseguir o maior número de pontos possível, vamos as as análises dos Favoritos da Rodada

atletico mg recebe o vasco na 4ª rodada do Cartola fc 2015

ATLÉTICO MG
Após derrota na arena da baixada o Atlético-MG volta a jogar no estádio Independência com apoio da torcida. Se jogando como visitante o retrospecto não é bom, jogando em casa “Caiu no horto está morto”. Jogando contra o Vasco que ainda não venceu e com um aproveitamento altíssimo no estádio do horto, o Atlético mineiro é o favorito da rodada.

Com uma defesa solida. O lateral Patrick já marcou um gol neste campeonato e chega bem para servir os companheiros. Os zagueiros Leonardo Silva e Jemerson possuem bom posicionamento tanto defensivo quanto ofensivo, além de SG e muitas RB’s, sempre existe a esperança de que eles possam marcar gols.

A parte ofensiva do Atlético conta no meio campo com o armador Argentino Dátolo, responsável pelas jogadas de bola parada, tem bom passe e serve bem os companheiros de ataque.

No ataque damos destaque para o incansável Luan, jogador de muita movimentação e que vive bom momento. O Argentino Lucas Pratto, grande finalizador, melhor jogador do campeonato Argentino 2014, busca seu primeiro gol no brasileirão. O técnico Levir Culpi é um dos grandes do futebol brasileiro, o Atlético deve conseguir uma boa vitória jogando em casa e Levir uma alta pontuação.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 4ª rodada

GOIAS
O Goiás vem de excelente vitória fora de casa diante do Palmeiras, divide a liderança do campeonato com o Sport. Joga no Serra Dourada, um dos estádios mais terríveis para os visitantes, não é fácil enfrentar a forte equipe do Goiás. Jogando contra o Grêmio, que vive um momento de instabilidade, o Goiás é favorito.

Com uma defesa que sempre consegui alta pontuação e ainda não levou gol, temos o Goleiro Renan mito, melhor jogador da rodada #3, os laterais Everton e Rafael Forster possuem média alta. Os zagueiros Felipe Macedo e Alex Alves além de SG’s e muitas RB’s, sempre aparecem bem ao ataque em condições de finalizar.

O setor de Meio campo conta com Patrick com a incrível média de 9.20pts em dois jogos sem marcar gols e sem Assistências, tudo graças a 10 RB’s. Para o Ataque o Goiás conta com o jovem Eric, uma das revelações de 2014, ele ainda não deixou sua marca neste campeonato, com a ausência de Bruno Henrique sua responsabilidade aumenta em balançar as redes adversárias. Com ótimo inicio de campeonato, o Goiás tem tudo para vencer o Grêmio e o técnico Hélio Dos Anjos conquistar uma boa pontuação.

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 4ª rodada

CRUZEIRO
O campeão voltou, esquecendo a libertadores e voltando as atenções 100% no campeonato brasileiro. O Cruzeiro vai a Santa Catarina enfrentar o Figueirense, buscando sair da zona de rebaixamento, e não deixar os times que estão no G4 se distanciar.

O Cruzeiro possui laterais muito ofensivos, Mayke e Pará são jovens, rápidos e buscam sempre o ataque, possuem bom passe podendo servir os companheiros. O zagueiro Manoel sempre consegue boa pontuação, chega bem ao ataque costuma fazer alguns gols. No meio campo Gabriel Xavier é o responsável pela armação de jogadas, jovem, habilidoso, rápido, com dribles desconcertantes.

No ataque Leandro Damião dispensa apresentação, o matador azul vive grande fase, podendo alcançar alta pontuação com gols e assistências, outro atacante que merece destaque é Alisson, recuperado de lesão é titular absoluto da equipe azul, é um jogador que vai pra cima do adversário, com dribles rápidos, objetivos envolventes. O técnico Marcelo Oliveira conquistando a primeira vitoria no campeonato, devera alcançar uma alta pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade