Publicidade

Cartola Fc - Análise dos favoritos da 1ª rodada

Santos, Palmeiras e Grêmio são os grandes favoritos da rodada

Análise dos favoritos na primeira rodada do Cartola fc 2015

SANTOS
O Santos desacreditado no inicio do ano, se fortaleceu com a disputa do campeonato Paulista. Apostando em uma mistura de jogadores jovens e experientes, faturou mais um título estadual em sua sétima final consecutiva de campeonato paulista. Enfrenta o Avaí que quase foi rebaixado no campeonato Catarinense.

PALMEIRAS
Após o sufoco em 2014 o clube passou por reformulação durante o Campeonato Paulista, mostrou sua força e voltou a ser grande. Voltou a vencer clássicos após uma sequência negativa de 10 confrontos e vendeu caro a derrota para o Santos. Esta em paz com a torcida, enfrentando o Atlético-MG, que prioriza a libertadores e provavelmente irá poupar os seus principais jogadores.

GRÊMIO
O time gaucho é muito forte jogando na Arena, possui uma defesa solida, na edição 2014 do campeonato brasileiro teve a melhor defesa. Vem de derrota na final do campeonato Gaúcho para o principal rival e precisa dar uma resposta de imediato a sua torcida. Recebe a Ponte Preta que fez boa campanha no campeonato paulista e volta à série A do Brasileiro após ser vice da série B 2014.

GOLEIROS
Vladmir bom goleiro, herói santista na final do campeonato paulista ao defender um pênalti. Fernando Prass grande goleiro, experiente, costuma fazer milagres quando exigido, jogando em casa deve garantir SG. Goleiro - Marcelo Grhoe um mito no cartola, muitas DD’s e SG’s, capaz de verdadeiros milagres.

LATERAIS
Vitor Ferraz (SAN) o bom lateral Vitor Ferraz chega bem ao ataque e sempre teve boa média em edições anteriores. Lucas e Zé Roberto (PAL) são boas opções, pois, são bons na defesa e no ataque, grandes jogadas podem sair deste setor. Marcelo Oliveira (GRE) jogador versátil bom marcador e habilidoso chega com qualidade ao ataque.

ZAGUEIROS
Deyvid Braz (SAN) segurança, garantia de muitas RB’s, costuma fazer gols e deverá contar com SG. Vitor Ramos e Jackson (PAL) defesa segura e boa chegada ao ataque em jogadas de faltas laterais e escanteio. Rhodolfo e Pedro Geromel (GRE) que possuem bom entrosamento desde 2014, muita segurança e devem garantir um SG.

MEIAS
Lucas Lima (SAN) é o 10 o que pensa todas as jogadas, o craque, joga muito, belas assistências, é o cara da bola parada. Robinho, Gabriel e Valdivia (PAL) Robinho esta em grande fase. Gabriel bom nas RB’s, Valdivia o mago continua sendo o craque do time. Felipe Bastos e Giuliano (GRE) Felipe muitas RB´s, cobra faltas e consegui boas pontuações. Giuliano jogador de muita qualidade técnica, após ano de 2014 apagado, recuperou o bom futebol.

ATAQUE
Geuvânio, Ricardo Oliveira, Robinho (SAN). Geuvânio, muito bom jogador dribla em velocidade finaliza bem, é decisivo. Ricardo Oliveira goleador, experiente foi eleito o craque do Paulista 2015. Robinho o rei das pedaladas custa um alto valor C$29, pode ser arriscado, porém, poderá ser decisivo, com gols e assistências. Dudu, Rafael Marques, Leandro (PAL) Dudu rápido, habilidoso, sofre muitas faltas e pode pintar uma assistência. Rafael Marques que marca muitos gols assim como Leandro. Yure Mamute, Brian Rodrígues e Luan(GRE) A esperança de gols esta depositada em Yuri Mamute, Brian Rodrígues e Luan que custa 25C$ e pode ser arriscado caso não faça gols ou consiga assistências.

COMANDANTES
Marcelo Fernandes (SAN), Oswaldo de Oliveira (PAL) e Luiz Felipe (GRE), a tendência é que os favoritos vençam e com isto os professores consigam uma boa pontuação.

Após o titulo do campeonato carioca o vasco vem com tudo para fazer bonito no Brasileirão, fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade