Publicidade

Dicas sobre as Unanimidades da 4ª Rodada do Cartola Fc

Na 4ª rodada do Cartola Fc as Unanimidades são todas Alvinegras

Vamos evitar as polêmicas esta rodada, rsrsr confira nossa Análise das Unanimidades da rodada

Lucas Pratto é a unanimidade do Cartola fc 2015

LUCAS PRATTO ( ATLETICO MG )

VEJA MAIS:Seleção da 4ª rodada

Caiu no Horto, ta MORTO!
O Atletico MG, para muitos um dos grandes favoritos ao titulo do campeonato Brasileiro essa temporada, o galo entra em campo com a missão de não deixar os lideres se distanciarem após tropeçar fora de casa diante do Atlético PR. a equipe acabou tento uma queda considerável na tabela e vencer o Vasco virou obrigação para a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi, a equipe jogará em casa onde sempre é muito forte e com o apoio do seu torcedor tem tudo para desempenhar um bom futebol, a principal esperança de gols da massa atleticana está em Lucas Pratto, o argentino mal chegou e já caiu nas graças da torcida com seus gols, bem verdade que nesse campeonato ainda não marcou, então oportunidade perfeita para desencantar e fazer a alegria de milhares de cartoleiros.

LUCAS LIMA ( SANTOS )

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 4ª rodada

Oh Lucas Lima? Ta na hora de mostrar o que sabe!
Lucas Lima está com moral com os cartoleiros, mais uma vez está entre os mais escalados para a rodada! O meio campista da equipe da baixada vem deixando muito cartoleiro de orelha em pé, esteve na maioria dos times nas primeiras rodadas e apesar de seu potencial que é indiscutível, não rendeu o esperado! mas o prestígio e a moral continuam e o atleta do peixe que já tem cadeira cativa em nossa coluna, e agora figura mais uma vez como uma das unanimidades da rodada! O santos encara o Sport na Vila onde sempre é osso duro de roer e tem o favoritismo, hora de Lucas Lima mostrar seu bom futebol e retribuir a confiança que nele vem sendo depositada por todos nós cartoleiros!

DÁTOLO ( ATLETICO MG )

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 4ª rodada

Sem palavras.
Principal jogador de criação do Atletico Mg, Jesus Dátolo aparece pela primeira vez na temporada entre as unanimidades, o meio campista de 31 anos é peça chave no esquema montado pelo técnico Levir Culpi, é também responsável pelas bolas paradas da equipe atleticana, vale lembrar que o galo enfrenta o Vasco no horto, um Vasco que ainda não mostrou as caras e não assustou ninguém até o momento na competição, a equipe de minas gerais vem com sede de vitória para não perder os lideres de vista! Custando C$18.96 o jogador pode render uma pontuação elevada com assistências e quem sabe gols, além de cartoletas!

Fiquem a vontade para expressar a opinião de vocês, Boa sorte a todos!

Por Jarbinha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade