Publicidade

Favoritos da 2ª rodada do cartola fc

Um análise simples dos favoritos da 2ª rodada do cartola fc

O Santos favorito na primeira rodada não saiu de um empate fora de casa contra o Avaí, desta vez joga na Vila Belmiro onde normalmente vence seus jogos,ainda mais enfrentando o time reserva do Cruzeiro. Com um time rápido e repleto de jogadores habilidosos não deve decepcionar.

Atlético-MG após eliminação na libertadores diante do Inter o CAM volta suas atenções agora apenas para o campeonato Brasileiro. Na segunda rodada enfrenta o Fluminense, para o torcedor atleticano, vencer o Fluminense sempre tem um gostinho especial, com isto o atlético vai à busca da vitoria para tentar minimizar a eliminação na libertadores e buscar o titulo e voltar a disputar a libertadores.

guerreiro e o cara na 2ª rodada do Cartola fc 2015

Corinthians na estreia com time reserva venceu o Cruzeiro que também estava com reservas, agora fora da libertadores, com time titular jogará em casa contra a Chapecoense. O Corinthians possui uma equipe muito forte, precisa vencer para espantar a desconfiança da torcida e não entrar em crise devido os resultados da libertadores.

Os candidatos a Mitos da rodada:

GoleiroVladmir é um bom goleiro, mesmo enfrentando a equipe reserva do Cruzeiro, deve ser exigido e poderá fazer grandes defesas.

Laterais – Vitor Ferraz (SAN), Patric (CAM) e Fábio Santos (COR) são laterais que chegam bem ao ataque e sempre podem pontuar bem com gols, assistências e RB’s.

Zagueiros – Gil e Felipe (COR), Jemerson e Leonardo Silva (CAM), zagueiros que se posicionam bem em campo com muitas RB’s, chegam bem ao ataque e fazendo muitos gols, não dependem de SG para uma boa pontuação e para eles valem o sistema de valorização da primeira rodada.

Meio-Campo: Lucas Lima e Valencia (SAN) Rafael Carioca e Dátolo (CAM) e Elias, Jadson e R Augusto (COR): Lucas Lima decepcionou na primeira rodada com uma pontuação baixa, mas é muito bom jogador habilidoso, destaque nas assistências e belas jogadas que sempre leva perigo ao gol adversário, Valencia destaque pelas RB’s. Dátolo cobra falta, marca e consegue RB’s, finaliza e consegue muitas assistências, Rafael Carioca esta em um bom momento, muitas RB’s aparecendo sempre com muito perigo no ataque. Elias muitas RB’s, auxilia na armação e chegando bem ao ataque para finalizar, Jadson e R Augusto muitas finalizações, bons passes e assistências.

Ataque – Robinho e Geuvânio (SAN), Guerreiro (COR) e Lucas Pratto e Luan (CAM). Robinho e Geuvânio jogadores rápidos, driblam muito, boas chances de assistências e gols. Guerreiro apesar do auto valor C$30 é matador e o Corinthians precisa muito desta vitória. Lucas Pratto “o Urso” matador, sempre balançando as redes, em sua estreia no campeonato brasileiro vai deixar um golzinho ao menos, Luan o menino maluquinho, incansável corre por todas as partes do campo na marcação, onde consegue muitas RB’s, dribla sofre faltas, arma jogadas e dá assistências, finaliza e faz gols.

Técnico – Levir Culpi (CAM), Tite (COR) e Marcelo Fernandes (SAN): Três grandes opções para a rodada dado o favoritismo de seus comandados e com a vitoria devem conseguir grande pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade