Publicidade

Favoritos para a 3º Rodada do Cartola Fc 2015

O Cartola Fc 2015 está cheio de surpresas, vamos tentar prever elas desta vez

O Sport e o Diego Sousa são destaques do Cartola fc 2015

GRÊMIO
Bastaram dois resultados ruins no campeonato brasileiro para o Grêmio demitir seu treinador e toda sua comissão técnica. Com a necessidade de buscar a reabilitação e ter que mostrar serviço para o futuro treinador, o tricolor gaúcho enfrenta o Figueirense que também não venceu no campeonato.

Favorito a conquistar a primeira vitória no campeonato o Grêmio joga em casa, com o apoio de sua torcida. Os principais nomes do Grêmio para esta rodada são Marcelo Grohe que vive boa fase e irá disputar a copa América com a seleção brasileira, o lateral Matías Rodríguez é bom marcador e tem habilidade para chegar com qualidade ao ataque, o zagueiro Pedro Geromel garantia de muitas RB’s, no meio o responsável pela criação das jogadas ofensivas é o bom armador Giuliano, o ataque conta com os jovens Yuri Mamute dois gols no campeonato e Luan duas assistências.

Não se sabe ainda quem irá comandar o Grêmio neste jogo, porém, time grande quando troca o comando técnico sempre vence, confiando na vitória do tricolor gaúcho, indicamos também seu treinador como boa opção.

SPORT
O Sport começou bem o campeonato, na estreia goleou o Figueirense jogando na Ilha do Retiro, saiu para enfrentar o Flamengo em jogo polêmico no Maracanã onde saiu com um empate. O Sport é muito forte quando joga em casa, enfrenta o Coritiba que não tem boa regularidade jogando fora do Couto Pereira. Empolgado pelo bom inicio de campeonato, o estádio lotado e com a pressão da torcida, o Sport busca de mais uma vitória no campeonato brasileiro.

O Sport terá a estreia do bom goleiro Danilo Fernandes revelado pelo Corinthians, na lateral Renê é boa opção, barato e de boa chegada ao ataque, o zagueiro Matheus Ferraz que marcou um gol na estreia do campeonato é firme na marcação e além de gols podem surgir muitas RB’s.

No meio campo estão os principais jogadores do time Elber jovem muito rápido e habilidoso autor de um golaço no maracanã e Diego Souza que é artilheiro do campeonato. Para o ataque Mike e Samuel são as principais opções do Leão da Ilha. Confiante em mais um vitória do Sport, o técnico Eduardo Batista deverá alcançar boa pontuação.

O São Paulo vem de derrota para a Ponte em Campinas, busca reabilitação contra o Joinville que ainda não venceu na competição. O clube possui uma equipe muito forte com grandes nomes do futebol brasileiro. Jogando em casa, com a equipe descansada, com tempo para treinar, sem o desgaste dos jogos no meio de semana pela libertadores, o SPFC tem tudo para se reabilitar e chegar à segunda vitoria na competição.

O tricolor paulista conta com o experiente goleiro Rogério Ceni que além de garantir boa pontuação com DD’s ainda é o cobrador de faltas e pênaltis, o lateral Bruno é ofensivo e sempre esta no ataque servindo os companheiros. O zagueiro Dória é um jogador que esta sempre bem posicionado o que facilita nas RB’s e faz com que tome poucos cartões.

No Meio Ganso e Michel Bastos são os responsáveis por municiar o ataque e as vezes chegam para finalizar. Alexandre Pato é o principal atacante do Tricolor Paulista, vive bom momento e finaliza bem além de servir bem os companheiros. Confiante na reabilitação do SPFC, acreditamos que o técnico Milton Cruz possa alavancar uma boa pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade