Publicidade

Ganhando Cartoletas na 1ª Rodada do Cartola Fc

Veja a melhor escalação para ganhar cartoletas na primeira rodada do Cartola fc

Salve galera do Cartola Fc. A saudade acabou! Pra quem é novo no nosso site, nossa coluna consistirá em PRINCIPALMENTE ganhar cartoletas, mas claro buscando juntamente uma boa pontuação.

Paulo victor é a principal esperança dos cartoleiros em 2015

Nessa primeira rodada, recomendamos os cartoleiros a escalarem um time de baixo valor, com jogadores no máximo de C$ 8, talvez extrapolemos um pouco, rsrs, buscando assim uma alta valorização para a segunda rodada, visto que neste ano o Cartola inflacionou e muito o preço dos jogadores, principalmente os que foram destaque no Brasileirão do ano passado e nos Estaduais desse ano, por isso é bom buscar um alto ganho de cartoletas nessa primeira rodada para não demorarmos a escalar os destaques do Campeonato.

Como ainda não temos uma base dos novos “mitos” do Cartola, escalamos um time dos jogadores ou que se destacaram ano passado, ou que se destacaram nos Estaduais, mas não são os craques do time, por isso estão em um bom preço para a primeira rodada e tem grandes chances de uma boa valorização. A escalação é a seguinte:

No gol temos Paulo Victor, goleiro que dispensa comentários pela ótima fase que vem vivendo desde o ano passado, sendo um dos goleiros com mais DD’s no Brasileirão do ano passado. O Flamengo enfrenta o São Paulo fora de casa, que deve jogar com time reserva ou misto devido a Libertadores, mas mesmo assim com jogadores de qualidade que devem exigir muito do nosso goleiro, que além disso tem um preço muito bom e deve valorizar na rodada.

Nossa zaga é formada por Matías Rodriguez, Victor Ferraz, Rhodolfo e Rafael Lima. Buscamos a formação 4-3-3 principalmente por temos 5 oportunidades de SG’s, e esses quatro jogadores escolhidos tem grande chance de ter os cinco pontos pelo time não levar gol, além de serem jogadores que, apesar de não serem destaques nos seus times, todos fizeram um bom campeonato estadual, mostrando que podemos confiar neles para a primeira rodada do brasileirão, e sempre mantendo o baixo custo para a valorização, que é o foco da nossa coluna.

Se nossa zaga não foi formada pelos craques dos times, não podemos dizer o mesmo do meio campo. Lucas Lima e Valdívia foram os destaques de seus times nos Estaduais, o segundo sendo eleito craque do gauchão, e prometem ser as revelações do Campeonato Brasileiro, e torcemos pra isso, pois o futebol brasileiro está precisando dos dois. Jogadores versáteis, velozes, que tem grande facilidade de chegar na área. O nosso terceiro meio campo é uma aposta, Maylson fez um grande estadual pela Chapecoense, é o armador do time e tem muita habilidade, por isso vamos apostar nossas fichas no garoto, aliás, nos nossos três garotos do meio campo.

O nosso ataque é formado por Gilberto, Roger e Braian Rodríguez. Os três atacantes são esperanças de gol, apesar de sabermos que raramente um cartoleiro consegue escalar três atacantes que deixam a bola na rede, esperamos que isso funcione no Cartola de 2015, até porque os três foram bem nos estaduais e são esperanças de gol no brasileirão.

Ganhando cartoletas na primeira rodada do Cartola fc 2015

OBS: CASO GILBERTO NÃO JOGUE OPTAMOS POR RAFAEL SILVA, TAMBÉM ATACANTE DO VASCO

Ótima rodada a todos!

Por: Emerson Felipe e Vitor Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade