Publicidade

Ganhando Cartoletas na 4ª Rodada do Cartola fc

A partir de agora o Ganhando cartoletas e especial para você que não consegiu Valorizar nas rodadas iniciais

Na última rodada o ganhando cartoletas fez 55.25 pontos com uma valorização de 13,78 C$ nada mal não? Então vamos a montagem do time para a 4° rodada e a formação escolhida é o 4-3-3.

Ganhando cartoletas Cartola fc 2015

GOLEIRO: Bruno (CTB)
Com a saída de Vanderlei para o Santos no início do ano Bruno ganhou a vaga de titular da equipe coxa branca e vem correspondendo a altura, tem um jogo fácil contra a equipe do Avaí que só ganhou uma partida fora de casa esse ano, o goleiro do coxa tem tudo para sair com SG e até umas DDs.

VEJA MAIS:Seleção da 4ª rodada

LATERAIS: Rodinei (PON) e Douglas Santos (CAM)
Começando pelo lateral da Ponte, foi o melhor lateral das duas primeiras rodadas marcando 14 pontos em cada uma o lateral conta com repertório de RB e acumula 2 assistências no campeonato, jogando em casa contra a chapecoense deve sair com SG , umas RB e quem sabe mais uma assistência. Já o lateral do Galo tem um jogo contra um dos piores ataques do campeonato brasileiro (Vasco) que só marcou 1 gol em 3 rodadas e jogando no Horto contra a equipe do Atlético não deve sair do zero, Douglas Santos apóia bem o ataque e pode tirar uma assistência do bolso além do SG.

ZAGUEIROS: David Braz (SAN) e Réver (INT)
O zagueiro do Santos ano passada dava alegria para os cartoleiros e esse ano não será diferente e nessa quarta rodada tem tudo para mitar contra o Sport (dentro da Vila Belmiro) David Braz pode sair com SG fazer algumas RBs e até arrumar um golzinho de cabeça. Réver em todo time que passa é a alegria de todos os cartoleiros e no Inter não será diferente e jogando contra o SP em casa pode sair com SG e arrumar umas RB.

MEIAS: Renato Cajá (PON) Dátolo (CAM) e Lucas Lima (SAN)
Cajá está tendo um início de campeonato espetacular com 2 gols em 3 jogos e jogando em casa contra a Chapecoense o camisa 10 da Ponte Preta tem tudo para ser o cara do jogo podendo fazer mais um golzinho e até dar alguma assistência. Dátolo é um dos melhores jogadores do Galo e tem tudo para ir bem nessa rodada jogando em casa contra o Vasco pode fazer a alegria dos cartoleiros com gol ou assistência e devido a arriscar bastantes chutes pode acertar a trave e ganhar uns pontinhos. Lucas Lima o melhor jogador do campeonato paulista ainda não empolgou no campeonato brasileiro e com Santos voltando a Vila Belmiro ele pode enfim, fazer uma grande atuação no campeonato brasileiro esperamos gol ou assistência nesse jogo.

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 4ª rodada

ATACANTES: Rafhael Lucas (CTB) Ricardo Oliveira (SAN) e Felipe Azevedo (PON)
Rafhael Lucas é o melhor jogador do coxa nesse início de temporada o garoto tem tudo para incendiar a partida contra o Avaí e deve “deitar e rolar” contra fraca zaga do Avaí pode sair com gol ou assistência. Ricardo Oliveira ainda não marcou nenhum gol nesse campeonato brasileiro mas todos nós sabemos do faro de gol dele e pode desencantar nessa partida contra o Sport. Felipe Azevedo atacante habilidoso e que tem por ponto forte as assistências ano passado jogando pelo Sport e tem tudo para repetir o feito na Ponte Preta vale sua aposta.

TÉCNICO: Marquinho Santos (CTB)
Melhor técnico para a rodada com jogo fácil contra o Avaí sua equipe deve sair com SG e ganhar a partida por um placar elástico com isso aumentando consideravelmente sua pontuação.

Vitor Araújo e Yago Leoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade