Publicidade

Unanimidades da 3ª rodada do Cartola Fc

As Unanimidades, você não pode escalar seu time sem antes passar por aqui!

Entendendo o quadro: As unanimidades são nada mais do que uma análise dos 3 jogadores que provavelmente serão os mais escalados da rodada, lendo as dicas abaixo você irá entender o porquê destes jogadores serem considerados insubstituíveis.

Assistente técnico do Cartola fc 2015

MARCELO GROHE ( GRÊMIO )
Hora de começar a gastar um pouco mais!
Após duas rodadas o goleirão gremista e da seleção Brasileira aparece pela primeira vez entre as unanimidades, passado as duas primeiras rodadas onde muitos visam apenas ganho de cartoletas, hora de começar a gastar um pouco do patrimônio conquistado! Custando C$ 20.48, a muralha gremista tem a confiança de todos os cartoleiros de plantão com defesas fantásticas e constantes pontuações elevadas na temporada passada, o arqueiro de 28 anos vive o auge de sua carreira, e estará na disputa da copa América! O Grêmio joga em casa contra o Figueirense e quer espantar a má fase! Além de pontos, Marcelo Grohe pode render algumas cartoletas, tendo em vista que o mesmo está desvalorizado!

VEJA MAIS:Seleção de Bons e Baratos da 3ª rodada do cartola fc

DAGOBERTO ( VASCO )

Assistente técnico do Cartola fc 2015
O Vasco vive uma situação curiosa no campeonato, ainda não balançou as redes! A equipe de São Januário enfrenta o time do Internacional que deverá poupar a equipe titular em virtude da copa libertadores da América, Dagoberto foi a principal contratação da equipe para a temporada, em meio a contusões o jogador ainda não demonstrou tudo que sabe com a camisa vascaína, o atacante custa C$ 9.40 e tende a valorizar, vale ressaltar que a ausência de Gilberto faz com que o jogador seja a principal esperança de gols contra os colorados no jogo de sábado.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da Rodada

ALEXANDRE PATO ( SÃO PAULO )

Assistente técnico do Cartola fc 2015
Após eliminação do São Paulo na taça libertadores da América as coisas não andam bem pelos lados do time do Morumbi, a equipe busca regularidade e não oscilar tanto nos jogos que vem pela frente, após a derrota na ultima rodada para a Ponte Preta o sinal de alerta foi ligado no tricolor Paulista que tem por obrigação dá uma resposta imediata ao seu torcedor, e jogando em casa contra a modesta equipe do Joinville é uma oportunidade perfeita! o Artilheiro do time na atual temporada Alexandre Pato busca conquistar de uma vez por todas seu espaço e a confiança de todos, com a provável saída de Luis Fabiano, a responsabilidade pelos gols aumentará e o atacante a cada jogo terá que mostrar seu valor!

VEJA MAIS:Seleção da 3ª rodada do Cartola Fc

Fiquem a vontade pra expressar a opinião de vocês, Boa sorte a todos!

Por: Jarvinha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade