Publicidade

10ª Rodada do Cartola fc - Análise dos Favoritos

vamos de volta as rodadas do meio de semana

O Fluminense demonstrou no Serra Dourada diante do Goiás poder de reação para virar a partida, uma equipe compacta, aguerrida e determinada a vencer. O fluminense é uma equipe guerreira e mesmo com dois jogadores a menos conseguiu segurar o resultado e agora entrou no G4. Ainda não perdeu jogando no Maracanã, onde pela 10ª rodada enfrenta o Santos que faz campanha muito ruim e vem de derrota diante do Inter em Porto Alegre e ainda não venceu como visitante.

Análise dos Favoritos da 10 rodada do Cartola fc

Vigor na marcação e grande poder ofensivo, o lateral Wellington Silva é muito importante para o Fluminense. O experiente zagueiro Antonio Carlos destaca-se não apenas pela segurança na defesa, mas, também por ser um zagueiro artilheiro.

No meio Edson marcou o gol da vitória diante do Goiás, e é grande ladrão de bola 27RB’s. Vinicius é o toque de qualidade, joga próximo ao ataque seja para servir o companheiro ou finalizar em gol. No ataque Fred dispensa apresentação o artilheiro dos pontos corridos, artilheiro do novo, Maracanã, do último brasileiro e caso se recupere de lesão é unanimidade.

O técnico Enderson Moreira colocou o Fluminense no caminho das vitórias e nesta rodada deverá alcançar grande pontuação.

O Atlético-MG é segundo colocado no campeonato com 17 pontos. Uma equipe difícil de ser vencida, que sufoca o adversário, com muita marcação no campo do inimigo, pressão que acaba resultando em gols. O Atlético-MG irá enfrentar o Coritiba quer apesar da vitoria na última rodada permanece na zona de rebaixamento.

O lateral Patrick é muito bom atacando e defendendo muitas RB´s, e assistências e costuma balançar as redes às vezes. Os zagueiros Leonardo Silva autor do gol da vitória na última rodada e Jemerson autor de dois gols no campeonato, bom posicionamento que além de SG e muitas RB’s, sempre existe a esperança de que eles possam marcar gols.

No meio campo com o armador Argentino Dátolo ao lado de Giovanni Augusto são os responsáveis pelas jogadas de bola parada, com qualidade nos passes servem bem os companheiros de ataque.

No ataque Tiago Ribeiro movimenta muito é um jogador que finaliza muito a gol. O Argentino Lucas Pratto boa presença de área, finalizações certeiras, é o principal artilheiro do galo na temporada.

O Atlético-MG deve conseguir uma boa vitória jogando em casa e Levir Culpi uma alta pontuação.

Com uma atuação quase perfeita, Palmeiras atropelou o São Paulo. Equipe bem montada taticamente ao estilo Cruzeiro 2013/14, marcação forte, muita velocidade na transição e contra-ataques rápidos. Na 10ª rodada o Palmeiras enfrenta a equipe da Chapecoense, mais uma vez jogando em casa, para manter o bom momento e aproximar dos líderes o Palmeiras concerteza vai pra cima da Chapecoense.

O Palmeiras tem em Fernando Prass a segurança de um grande goleiro. O Lateral Egídio foi destaque na vitoria contra o SPFC com três assistências. O Zagueiro Vitor Ramos marcou um gol e joga ao lado de Vitor Hugo que aparece sempre como surpresa no ataque e já marcou dois gols no campeonato.

No meio campo Gabriel é uma arma nas RB’s, com saída rápida para os contra-ataques já marcou um gol. O ataque destaque para Rafael Marques jogador versátil, boa movimentação é o artilheiro do time. Dudu é muito rápido, muito habilidoso, sofre muitas faltas.

O técnico Marcelo Oliveira bicampeão pelo Cruzeiro busca o tri, desta vez com o Palmeiras e deverá alcançar mais um grande resultado e alta pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade