Publicidade

Análise dos Favoritos da 5ª Rodada do Cartola Fc 2015

Confira as dicas para primeira rodada de meio de semana do Cartola Fc 2015

No Cartola fc 2015, assim como nos dois ultimos anos, algo muito estranho vem acontecendo, rsrs veja quem está no G4, assim fica complicado mitar acima dos 100 pontos, mas enfim chega uma rodada no meio de semana, elas são perfeitas para isso.

A força da arena da baixada no Cartola fc 2015

ATLÉTICO PR
O Atlético-PR surpreende até mesmo o seu torcedor, com excelente inicio de campeonato, de equipe desacreditada que iria brigar contra o rebaixamento o CAP virou líder após a 4ª rodada. A equipe adquiriu rapidamente conjunto, jogando na Arena da Baixada não costuma vacilar, difícil ser vencido em seu estádio enfrenta o Figueirense que inicia o campeonato na luta contra o rebaixamento.

O Atlético conta com a segurança do bom goleiro Weverton. O lateral Natanael bom na marcação e que chega com muita qualidade ao ataque conseguindo muitas roubadas de bolas e assistências. Completando o sistema defensivo o zagueiro Kadu, antecipa bem as jogadas cometendo poucas faltas e podendo sair com SG.

No meio campo os destaques são o volante Otavio 13 RB’s em dois jogos e o Meia armador Nikão com belos passes e arrancadas, é o responsável pela criação de jogadas. Felipe Coutinho desencantou e marcou seu primeiro gol no campeonato e continua sendo boa opção no ataque. O principal nome no ataque do Furacão é Walter que cumpriu suspensão e volta com fome de gols. Responsável pelo inicio de campeonato positivo do Furacão o técnico Milton Mendes é boa pedida para esta rodada.

FLUMINENSE
O Fluminense apresentou no Clássico diante do Flamengo sua melhor partida em 2015, uma equipe compacta, aguerrida e determinada a vencer. O fluminense mostrou evolução tática e atitude, mesclando experiência e juventude, mostrou-se madura taticamente. Joga no maracanã contra o Coritiba que nas duas últimas temporadas lutou contra o rebaixamento até a última rodada e este ano inicia no mesmo caminho.

Vigor físico na marcação e grande poder ofensivo, o lateral Wellington é muito importante para o Fluminense. O experiente zagueiro Antonio Carlos destaca-se não apenas pela segurança na defesa, mas também por ser um zagueiro artilheiro.

O meio campo Tricolor destaque para Vinicius e Gerson Têm muita qualidade, velocidade e rápidas tomadas de decisões, estão sempre próximos ao ataque seja para servir o companheiro ou finalizar em gol. No ataque Fred dispensa apresentação o artilheiro dos pontos corridos vive grande fase após a copa do mundo e é sempre ótima opção de ataque.

O técnico Enderson Moreira assumiu o Fluminense a duas rodadas e com ele o time já mostra evolução e com mais uma vitoria do Tricolor Enderson conseguirá uma boa pontuação.

SPORT
Com um time guerreiro o SPORT arrancou um empate fora de casa contra o Santos. Invicto no campeonato a equipe pernambucana é forte na marcação, com jogadores que possuem boa técnica e se entregam em campo, é uma equipe solidária. Com um grupo preparado para brigar no topo da tabela o Leão da Ilha mostra que não esta para brincadeira.

O goleiro Danilo Fernandes quando exigido mostrou-se preparado, podendo sair com SG. Os Laterais Renê e Samuel Xavier são muito bons, marcam bem, com boa chegada ao ataque. O zagueiro Durval possui muita experiência e antecipa bem as jogadas, em quatro jogos ainda não cometeu nenhuma falta no campeonato.

No meio Rithely marcador incansável, 11 RB’s e jogador que se apresenta bem com opção de ataque. Elber é jovem, rápido e muito habilidoso, dribles objetivos buscando sempre o gol. O armador Diego Souza vem atuando no ataque já marcou três gols e é responsável pelas jogadas de bola parada. No Ataque Joelinton movimenta muito, pressionado a saída de bola, finaliza muito a gol, marca gols e da assistência.

O técnico Eduardo Batista esta a um bom tempo a frente do SPORT, ele conhece bem o grupo que tem e consegui, extrair o que o grupo pode dar de melhor em campo, com mais uma vitoria do Leão na ilha do retiro, Eduardo Batista deverá alavancar uma boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade