Publicidade

Análise dos Favoritos para 9ª rodada do cartola fc

Após a pior rodada do ano vamos em busca da redençao.

Neste campeonato a Ponte Preta tem sido uma equipe de muita aplicação tática na marcação e inteligência com a bola nos pés. Vem surpreendendo neste inicio de campeonato, principalmente jogando em casa. Enfrenta o Atlético-PR outra surpresa no campeonato, porém, o Atlético não tem conquistado bons resultados jogando fora da Arena da Baixada. Confiando no Bom retrospecto da Macaca como mandante e no mau retrospecto do Furacão como visitante, a Ponte é favorita da Rodada.

Analise dos favoritos da rodada 9 Cartola fc

O goleiro Marcelo Lomba é um dos destaques do time com varias DD’s. O lateral Gilson bom na marcação é boa chegada ao ataque, é um jogador polivalente que pode ser usado na função de armador. Rudnei lateral muito ofensivo, com muitas assistências e RB’s, comete poucas faltas e pontua muito bem. O zagueiro Tiago Alves comete poucas faltas e chega bem ao ataque tendo marcado dois gols neste campeonato.

No meio campo Fernando Bob preciso na marcação e muitas RB’s. Renato Cajá é até o momento o principal jogador do campeonato brasileiro e vem de desvalorização na última rodada. No ataque destaque para Biro Biro e Diego Oliveira que já marcaram dois gols cada e movimentam bastante, sofrendo muitas faltas. O técnico Guto Ferreira é o grande responsável pela bela campanha da ponte e deve conseguir boa pontuação nesta rodada. O Atlético-MG conseguiu uma grande vitoria jogando contra o Flamengo no Maracanã. Neste domingo no estádio Mineirão, volta a jogar com apoio da torcida que com promoção de ingressos deverá bater o recorde de público do campeonato. Jogando contra o Joinville que possui um dos piores retrospectos no campeonato o galo é favorito a mais uma vitória no campeonato brasileiro.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 9ª rodada

Com uma defesa sólida, os laterais Carlos Cesar e Douglas Santos além de SG, chegam bem ao ataque em condições de servir os companheiros. Os zagueiros Leonardo Silva e Jemerson possuem bom posicionamento tanto defensivo quanto ofensivo, além de SG e muitas RB’s, sempre existe a esperança de que eles possam marcar gols.

No meio campo com o armador Argentino Dátolo, responsável pelas jogadas de bola parada, tem bom passe e serve bem os companheiros de ataque. No ataque Tiago Ribeiro movimenta muito é um jogador que finaliza muito a gol. O Argentino Lucas Pratto, grande finalizador, está a dois gols de se tornar o maior goleador estrangeiro da história do Atlético-MG.

O Atlético-MG deve conseguir uma boa vitória jogando em casa e Levir Culpi uma alta pontuação. O Grêmio tem se mostrado uma equipe mais estável e vai conquistando a confiança da torcida. Superou inicio de campeonato de instabilidade. Com duas vitórias seguidas na Arena, esta com uma nova cara, uma equipe mais intensa guerreira como sempre foi o tricolor gaúcho. O Grêmio vai a Santa Catarina enfrentar o Avaí que tem apenas uma vitória como mandante e precisa melhorar seu aproveitamento como mandante.

O Goleiro Tiago sempre quando exigido mostra serviço e alcança boas pontuações. O Lateral Lucas Ramon um jogador rápido e de boas virtudes na marcação, além de ter altura razoável para a posição. Os zagueiros Rhodolfo e Pedro Geromel são seguros garantem boas pontuações, são bons nas jogadas aéreas.

O meio campo conta com o volante Walace jovem, muita precisão nos desarme. Giuliano jogador de muita qualidade reencontrou o bom futebol, é o principal responsável pela criação de jogadas e finaliza muito bem.

No ataque Luan, muita movimentação, sofre muitas faltas, passes sobre medida para os companheiros e finaliza muito. Os bons frutos do trabalho do treinador Roger Machado é a garantia de uma boa pontuação para o treinador do tricolor Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade